Compartilhe essa Notícia:

Produtores rurais da Vila São Bento, povoado de Barra do Corda, receberam no último final de semana uma casa de Farinha e um trator. Os benefícios foram conseguidos por meio do trabalho do deputado Hildo Rocha.
Trator entre pelo deputado aos produtores da Vila do São Bento

O ato foi prestigiado pelos vereadores Gil Lopes (presidente da Câmara) e João Pedro. Também participaram do evento, o empresário e líder político Aristides Milhomem; sua esposa Jaine; a líder política da região, Nega do Ipiranga; o ex-prefeito de Jenipapo dos Vieiras Chiquinho Almeida. O presidente da Câmara municipal de Fortuna, professor Luis Roberto também prestigiou o evento que contou ainda com a presença de líderes religiosos e outras personalidades.

“Mais uma vez, estamos entregando para o povo, aquilo que me comprometi em palanque, nas eleições do ano passado. Durante minha vida política tem sido sempre assim, desde vereador até aqui, só me comprometo com aquilo que posso conseguir, com aquilo que eu posso fazer. Não sou de enganar as pessoas, meu trabalho é lastreado na verdade e respeito com as comunidades, com as pessoas. Não iremos parar por aqui, muitos outros benefícios chegarão nesta cidade graças ao meu trabalho. Digo isso com toda certeza, pois creio que Deus existe e sei que irá iluminar o meu caminho”, afirmou o parlamentar.

Lideranças comprometidas

Hildo Rocha contou como foi viabilizada a construção da Unidade de Beneficiamento de Mandioca e a compra do trator agrícola para a Associação do São Bento. O parlamentar realçou o trabalho das lideranças políticas e comunitárias, principalmente de Aristides, Jaine e Nega do Ipiranga.


Rocha explicou que Aristides, Jaine e a Nega do Ipiranga pediram a sua ajuda a fim de conseguir os recursos, para a construção da fábrica de farinha. Depois pediram ajuda para a liberação dos recursos financeiros para a compra do trator, que foi uma indicação parlamentar do então senador Lobão.
“Consegui a emenda parlamentar para construir a unidade de beneficiamento de mandioca e consegui também a liberação do pagamento do trator, já que nosso senador Lobão, político que sempre ajudou Barra do Corda, não foi reeleito. A Nega, Jaine, Aristides e Dedé se comprometeram em conseguir toda a documentação necessária para a doação do trator e para a construção da fábrica de farinha. Eles foram gigantes, resolveram tudo. Então graças ao meu trabalho, graças ao carinho do Lobão pela Barra do Corda e à dedicação de Aristides, Nega, Dedé e Jaine, hoje a população do povoado São Bento está mais rica e com todos esses benefícios”, explicou Hildo Rocha.

Trabalho reconhecido

O vereador Gil Lopes, presidente da Câmara de Barra do Corda, ressaltou que em reconhecimento ao trabalho do deputado Hildo Rocha, a Câmara Municipal concedeu título de cidadão barra-cordense ao parlamentar, com o apoio de todos os vereadores do município.

“O título de cidadão barra-cordense foi um pedido da vereadora Kassi Pompeu, concedido como forma de agradecimento e reconhecimento por tudo que o deputado Hildo Rocha tem feito em favor da população do nosso município. Todos nós, vereadores de Barra do Corda, aprovamos o que ele tem feito pelo povo e pela cidade”, declarou Gil Lopes.

O vereador João Pedro lembrou que no ano passado o deputado assumiu o compromisso de lutar a fim de conseguir benefícios para os moradores da Vila São Bento. “Hoje assistimos o parlamentar entregando o que prometeu na campanha”, destacou João Pedro.

Realizações

O empresário Aristides Milhomem citou inúmeras realizações de Hildo Rocha na região. “Hildo Rocha é o deputado que mais trabalhou a fim de conseguir melhorias para Barra do Corda, é um parlamentar dedicado, incansável. Graças ao seu trabalho milhares de pessoas já foram beneficiadas diretamente por suas ações, em Barra do Corda”, disse Milhomem.

“Você faz a diferença, deputado Hildo Rocha. A sua forma de fazer política é diferente dos outros, você é parlamentar que buscar resolver nossas demandas”, declarou a assistente social Jaine Milhomem.

Compromisso honrado

O presidente da Associação beneficiada, Sr. Dedé, destacou que o deputado é um homem de palavra. “Ele nos prometeu e hoje cumpre sua promessa. Hildo Rocha é um deputado federal que orgulha os maranhenses. Votei neste homem e posso dizer, foi o voto mais bem dado que já dei a um político na minha vida. Esse deputado não para, todos os dias assisto ele na televisão e vejo sua atuação entregando obras em todo o Maranhão”, declarou Dedé.

Nega do Ipiranga destacou a importância dos investimentos viabilizados pelo deputado Hildo Rocha em benefício dos moradores da zona rural. “Sem investimentos na zona rural, especialmente aos pequenos produtores, não tem como a comunidade se desenvolver. O deputado Hildo tem sido a nossa esperança”, afirmou a líder comunitária.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários