Compartilhe essa Notícia:


Na noite desta segunda-feira (19), por volta das 20h40m, o Esquadrão Águia do 19° Batalhão da Polícia Militar prendeu um suspeito de tráfico de drogas.

Durante ronda ostensiva realizada pela Polícia Militar, o elemento identificado como Vicente, foi avistado em atitude suspeita nas proximidades da Rua Messias da Costa, centro de Trizidela do Vale (MA). Vicente tentou evadir-se do local ao notar a presença dos policiais militares, chegando a se esconder em uma residência próxima. 

Porém, a equipe policial conseguiu capturar o meliante e deu voz de prisão ao mesmo. Com o suspeito foram encontrados 32 (trinta e dois) envelopes de uma substância similar ao crack, juntamente com a quantia de 10 (dez) reais em dinheiro. O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. 

Além do crime de tráfico de drogas, Vicente é apontado como autor de pelo menos dois homicídios, praticados quando era menor de idade.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Agora pra que existe e serve o poder judiciário, se esse vagabundo já matou duas pessoas, fora outros delitos, e ainda está solto? É bom mesmo o Bolsonaro não vetar essa lei pra prender esses incompetentes do poder judiciário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A informação é um grande aliado pra se sair da ignorância. 1 não é o poder judiciário quem solta bandido ele o Juiz cumpri a Lei. 2 quem faz as leis sao os deputados e senadores e essese sao leitos com votos dos desinformados como vc e é claro não mudam pq serão os próximos beneficiados. 3 quero ver reclamar das leis ou do judiciário quando for seu parente. Informe-se. Leia. Compreenda. Isso salvará seu próximo voto.

      Excluir
    2. A informação é um grande aliado pra se sair da ignorância. 1 não é o poder judiciário quem solta bandido ele o Juiz cumpri a Lei. 2 quem faz as leis sao os deputados e senadores e essese sao leitos com votos dos desinformados como vc e é claro não mudam pq serão os próximos beneficiados. 3 quero ver reclamar das leis ou do judiciário quando for seu parente. Informe-se. Leia. Compreenda. Isso salvará seu próximo voto.

      Excluir
    3. O item "3" do comentário é a prova que somos um povo corrupto. Primeiro penso na possibilidade de obter vantagens.

      Excluir
    4. deve ser teu parente ,aff

      Excluir
  2. Rapaz melhor lei e justica e passar esse verme pra terra dos pes junto ai nunca mais ele vai roubar, matar e fazer mal ha nimguem de bem pronto facinho facinho.

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo acontecendo e eu aqui na praça dando milhos aos pombos.

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupem,o nosso presidente Paulo Guedes ja está providenciando punições mais severas para esses casos.

    ResponderExcluir