Compartilhe essa Notícia:



Ontem (27), o Corpo de Bombeiros e a guarnição da Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de que havia um corpo na estrada vicinal do Pau Real, próximo à cerâmica do Sr. Gaspar, em Trizidela do Vale. 

A vítima foi identificada como Edgar Moreira da Silva e foi encontrada já sem sinais de vida e com perfurações de projéteis de armas de fogo. "Quando recebemos o chamado disseram que o homem estava agonizando, e que foi dado um tiro. De imediato a ambulância se deslocou e nós do Corpo de Bombeiros chamamos também a PM. Porém, ao chegarmos no local, o homem já estava sem sinais de vida", Tenente Peixoto

A população local informou aos bombeiros que Edgar não era natural da região, mas que veio de Minas Gerais há pouco tempo. "Poucas pessoas conheciam ele na cidade", completou o tenente.

Após serem feitos os levantamentos, foi descoberto que o homem veio, na verdade, do município de Araguaina, localizado no estado do Tocatins. Ele tinha quatro filhos e uma esposa que residem lá. A família não tinha conhecimento do seu paradeiro.

Ainda ontem, no período da manhã, Edgar esteve na Delegacia Regional de Pedreiras, onde queria registrar um Boletim de Ocorrência, ele apresentava sintomas de embriaguez. No último dia 17 ele também fez o mesmo processo relatando perda de documentos

A Polícia Civil já possui uma linha de investigação. Quem ficará a frente do caso é o Delegado Diego Maciel, que responde pela delegacia de Trizidela do Vale. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. ele foi casado com a filha do dono da terra na qual foi encontrado morto, e segundo comentarios foi sr ex sogro que o matou. UM senhor.

    ResponderExcluir
  2. ele foi casado com a filha do dono da terra na qual foi encontrado morto, e segundo comentarios foi sr ex sogro que o matou. UM senhor.

    ResponderExcluir
  3. Como ele era um pobre coitado é ñ faria a Polícia subir na mídia os mesmos n fez Nada. Simplesmente engavetaram o boletim. Ou até mesmo n registraram a ocorrência.

    ResponderExcluir
  4. Esta cidade tem um índice alto de homicidios.

    ResponderExcluir