Compartilhe essa Notícia:


Ontem (22), a redação do Blog do Carlinhos recebeu as primeiras informações que apontavam uma possível renúncia do prefeito de Açailândia, a 562 km da capital São Luís, Juscelino Oliveira (PCdoB). A decisão de Juscelino Oliveira foi anunciada aos secretários durante uma reunião na tarde de quinta. Porém, foi somente a noite que ele entregou oficialmente sua carta de renúncia ao presidente da Câmara Municipal de Açailândia.

Juscelino, que é filho de Pedreiras e tio do senador Pastor Bel, alegou que o afastamento foi em virtude de problemas de saúde, os quais vêm requerendo a atenção do líder político já há algum tempo. Em 2017 o prefeito foi levado às pressas para um hospital em São Paulo, devido a complicações no pulmão. Na ocasião, ele teve de passar por intervenções cirúrgicas para a retirada da parte de um pulmão que estava comprometido pela desobstrução de uma artéria e desde então sua saúde não tem sido a mesma.

Com a renúncia, quem assume o comando do Município é o vice-prefeito Aluísio Sousa, do partido Solidariedade. Na eleição em que os dois saíram vitoriosos eles obtiveram 33.652 votos e essa foi considerada a maior votação obtida em Açailândia.


Pastor Bel e Juscelino Resende
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Vao eleger incompetentes que vcs sofre lá em poção no Conselho tutelar vamos votar na DIVA esposa do nosso conterrâneo FELIPÃO.

    Vote certo
    Conselheira tutelar

    ResponderExcluir
  2. Tá certo Prefeito já que o governo do estado não faz nada pra ajudar o município eh melhor sair limpo do que com a imagem arranhada por esse governo comunista que não ajuda os aliados o cara só pensa nele mesmo está com uma ânsia grande de presidente coisa que ele não vai ser nunca só se for no presídio .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incompetente esse prefeito nao sabe administrar nada. O Flavio dino e governador nao é prefeito otario

      Excluir
  3. Um governador que só vive de mentir para o povo e para os seus aliados dá nisso será que esse Dinossauro ainda não se tocou que a casa dele tá caindo há muito tempo nenhum prefeito eh feliz ao lado desse cara essa eh a verdade fujam desse comunista enquanto eh tempo esse barco afundou e só ele não viu adeus PTralhas.

    ResponderExcluir
  4. Chega de impunidade esse governo do estado vai fazer os seus aliados a pedir renúncia do cargo mais cedo do que muitos pensam ninguém aguenta um governo mal caráter como esse aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tao com medo do Flavio dino. Nao se preocupe nao ele vai tomar satanasbolsomerda

      Excluir
  5. Qual será o próximo prefeito a pedir renúncia um governador como esse aí tem muitos prefeitos que vão acabar se matando porque ninguém aguenta um governador canalha como esse no poder os aliados dele estão na pior e esse governador ainda tem a cara de pau de dizer que eh o melhor governador do Brasil prefeitos fujam desse canalha enquanto eh tempo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O proximo deve ser teu pai vai renunciar. Flavio dino 2022

      Excluir
    2. Como meu pai já morreu vou dar lugar pra tua mãe que com certeza vive de grelo duro atrás dos comunistas

      Excluir
    3. Todos os PTralhas são canalhas eh só ver o que eles sempre pedem a soltura de um ladrão condenado pela justiça que só os PTralhas e ele mesmo se considera santo .

      Excluir
  6. O FLAVIO DINO ta incomodando os bolsominios kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votei nesse canalha duas vezes como não tenho político de estimação como vc estou pouco me lixando pra esse governador pilantra que não ganha mais nem pra porteiro de cabaré

      Excluir
  7. Moro em Acailandia isso foi apenas uma jogada politica pra eleger o voce e continuar o mesmo grupo na prefeitura

    ResponderExcluir
  8. Esse governador diz que eh homem de palavra cadê o asfalto de Esperantinópolis a Joselândia que vc prometeu lá na cidade de São Roberto heim mostra que tem palavra e cumpra com suas promessas seu comunista safado.

    ResponderExcluir
  9. Esse.governador ta numa fria e seus aliados escondem o rombo deixado por ele porenquanto está em um bilhão e quatrocentos milhoes aí vem os puxa sacos dizer que esse PTralha é o melhor governador do Brasil lá na.venezuela ele pode ser bom aqui não fora palhaço.

    ResponderExcluir
  10. Bolsonaro é o cara os PTralhas vão ter que aceitar e ponto final.

    ResponderExcluir