Compartilhe essa Notícia:

Início do trabalho de construção da escola no povoado Gavião, em Trizidela do Vale
Foi dado início a construção de uma nova escola no Povoado Gavião, zona rural de Trizidela do Vale. A obra realiza um antigo sonho dos moradores e um grande desejo da administração municipal que já vinha prometendo executar a obra e que agora foi possível empreender o projeto.

De acordo com o prefeito Fred Maia, essa é uma maneira de poder contribuir com a comunidade e ao mesmo tempo cumprir com o que havia sido prometido, pois a construção desta escola significa mais um avanço na educação que tem sido prioridade em sua administração, o que demonstra respeito e compromisso com a população.

Desde que assumiu a prefeitura de Trizidela do Vale, Fred Maia tem investido pesado na qualificação dos profissionais de educação e na parte física de todas as escolas, tanto da sede, quanto da zona rural que passaram por grandes transformações nas quais foram climatizadas, recebendo também quadros de vidro, salas forradas, novas carteiras e merenda de qualidade.



Os esforços da atual administração possibilitaram também a construção das escolas: Unidade de Ensino Santo Antonio do Povoado Sitio do Meio, Escola João Caboclo em Morro dos Caboclos e execução da obra de construção da creche do Aeroporto que está em fase andamento, além de uma outra unidade de ensino no povoado Centro dos Gomes, que atualmente passa por reforma.

É dessa maneira que a administração vai deixando sua marca e construindo uma nova história para geração futura.





Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Nadinha só lavagem... o povo tá só esperando o Deibson falar serei candidado a prefeito sem o candidato do Fred. Ai sim tamo junto grupo separado desse sanguessugas

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso no povoado Matões, foi prometido uma UBS, antes mesmo desta escola do povoado gavião ser planejada e até agora nada! É como se o povoado Matões não fizesse parte do município de trizidela. As pessoas estão sendo atendidas em uma barraca que faz parte da igreja, sem nenhum tipo de privacidade! Isso é um discaso, porque assim como nos outros povoados, o Matões também faz parte do município e é obrigação do senhor prefeito realizar as obras que prometeu, assim como vem realizando nos outros povoados. Matões também tem eleitores trizidelenses assim como os outros.

    ResponderExcluir