Compartilhe essa Notícia:


Uma mulher, (o blog optou por não divulgar o nome da mesma), abandonou a filha recém-nascida no Hospital Municipal de Trizidela do Vale. Ela procurou o hospital há alguns dias e, após receber alta, a mãe teria informado às enfermeiras que não poderia cuidar da filha e simplesmente foi embora.

O caso deixou a cidade em estado de comoção por conta do bebê que foi deixado para trás pela mãe; segundo informações, a mãe sofre com problemas de dependência química e já teria abandonado outros filhos recém nascidos.

O bebê está sob os cuidados das enfermeiras e demais funcionários da unidade de saúde. A criança, que ainda não tem nome, nasceu saudável e chama atenção, por ser um bebê bonito, bem tranquilo, e já despertou o interesse de vários casais, que estariam interessados em adotá-la; entre os pretendentes, tem gente muito conhecida da cidade de Pedreiras (artista, empresário e politico).

Ainda segundo informações, a primeira-dama de Trizidela do Vale, Vanessa Maia, a Juíza da Comarca de Pedreiras, estiveram no hospital para olhar a criança e fazer algo pela mesma. O Conselho Tutelar acompanha o caso de perto e tem tomado providências. Até uma guarnição da Polícia Militar já esteve no hospital averiguando a situação. 

Ainda segundo informações, a mãe da bebê é moradora da cidade de Trizidela do Vale. Apesar das críticas que vem sofrendo, também precisa de ajuda do poder público.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. A família de mulher já tem sofrido

    Ninguém critite e nem julgue as drogas tem destruído com muitas famílias o recado quer eu do. Vamos cuidar bem dos nossos filho preste a tenção pq um descuido nós pode perder um filho pras drogas

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos ela não abortou coisa que muitas fazem. Ela precisa de ajuda também

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade eu dei minhas filhas para o pai e atua mulher dele criar porque eu não tinha condições mais não porque eu usava drogas graças a Deus nunca usei mais Deus e tão bom que hoje eu moro na mesma rua e bem perto da casa delas é sempre vejo elas 😍😍

    ResponderExcluir
  4. Ela fez o certo, se viu impossibilitada de criar e deixou a criança em um lugar seguro.Teiste e os casos que as crianças são assassinadas . Vale lembrar até a mãe do BB precisa de tratamento devido as drogas.

    ResponderExcluir
  5. Torço para que Deus dê a essa criança a felicidade de ser criada por uma família estruturada que ela seja muito feliz.

    ResponderExcluir
  6. Ela fez o certo pelo menos ela não matou cm muitas outra faz pura aí talvez é livramento que esse anjo está vivendo Deus saber que faz que,🙏 Deus abençoe esse criança ,que Deus também abençoe mãe dela pq tão difícil vive nesse mundo das droga ,eu achei muito lindo jesto dela tá de parabéns 👏👏👏ela pensou sua filha 😍

    ResponderExcluir
  7. Ele fez a coisa certa,se não quer e melhor deixar com pessoas que vão cuidar da bebê!
    Pelo menos não jogou fora como muitas fazem ou matou!
    Que Deus dê bons pais pra ela🙏

    ResponderExcluir
  8. Esse caso já vinha sendo acompanhado pela juíza desde o início da gravidez!! Eles vão escolher uma família dentro dos padrões pra adotar a criança..

    ResponderExcluir
  9. n e bem assim ela não abandonou ela esta la cm a criança ela tem problemas cm drogas e o pessoal do Conselho esta procurando uma pessoa da família pr ficar cm a criança acho qie as pessoas antes de divulgar uma coisa dessa teria que ver direitinho a história..

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus o q leva um mãe ter um atitude dessa de deixa o seu filho para trás assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila Verneck Elivania Arruda23 de agosto de 2019 às 16:04

      drogas

      Excluir
    2. Não cabe a ninguém julgar está mulher. A necessidade leva a gente fazer muitas coisas.

      Excluir
  11. Quem é nós para julgar os outros pelo menos ela deixou no hospital não foi bicho se ela não pode criar Deus vai ajudar que achar uma pessoa que vai criar essa bebezinha

    ResponderExcluir
  12. Será q é uma gordinha que andava aqui no mercado Central

    ResponderExcluir
  13. Poxa o que fez ela tomar essa atitude pelo ao menos ela não fez mal a criança como muitas fazem por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marli Araujo Brito drogas ela é usuária,infelizmente isso tem destruido muitas familias

      Excluir
  14. Pelo menos ela deixou no hospital não jogou e nem matou .
    ñ vamos julgar essa pessoa porque dependente químicos é uma coisa séria
    pelo menos teve uma atitude digna de dizer que não poderia cuidar e não matou criança

    ResponderExcluir
  15. Pelo menos foi em um hospital é não em lixão

    ResponderExcluir
  16. Conheço uma família que tem interesse!

    ResponderExcluir