Compartilhe essa Notícia:


Em um comunicado feito na noite da última quinta-feira (22), o empresário Jhone Catingueiro postou um vídeo nas redes sociais, ao lado do vereador Jhulio, confirmando que a Cavalgada da União está garantida e que ele estará a frente da organização.

A mensagem foi feita em resposta à polêmica matéria publicada num blog local, afirmando que Jhone largou o grupo da oposição e se aliou ao prefeito Cascaria, por esse motivo a cavalgada não seria mais realizada sob a organização dele. Porém, no vídeo de ontem, Jhone Catingueiro desmentiu essas informações e garantiu o evento que completa 10 anos. 

Mensagem de Jhone Catingueiro

"Alô meus amigos poçãopedrenses, estou aqui para esclarecer vocês sobre uma notícia que saiu a meu respeito num blog, falando sobre a cavalgada. Quero dizer para todo mundo que no dia 12 de outubro vai ter cavalgada sim. Será uma grande festa com os nossos amigos muladeiros e amazonas, junto com o Jhulio. Estamos firmados, sem nenhuma dúvida e será uma das maiores festas da região.

Estou há 10 anos na frente da cavalgada e será um evento muito animado. Estamos juntos e não tem história ou blá blá blá não, não tem segredo e nem nada. Vamos fazer essa festa com a presença do meu amigo James, Pinto Catingueiro, Dr. Gildásio e todo mundo da oposição estará junto para essa festa fortalecida.

O empresário ainda fez um convite para Fonsequinha se unir a oposição. 

E mais, quero mandar um abraço aqui ao meu amigo Fonsequinha, uma pessoa muito importante, amigo da gente. Estamos de braços abertos para a família Fonseca, vocês são decisivos para nós nessa campanha."

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários