Compartilhe essa Notícia:


Na noite de ontem (22), por volta das 20h00m, durante ronda ostensiva, a guarnição da Polícia Militar de Lago da Pedra (MA) observou dois homens em atitude suspeita nas imediações da rua Alan Sales, no Bar do Neto. 

Os policiais militares efetuaram o procedimento de abordagem, e encontraram um revólver calibre 38 da marca Taurus, com três munições intactas. Os indivíduos, identificados como Eurivaldo Vasconcelos Ferreira e Adelsivan Lima, tentaram se desfazer da arma durante a revista.

O material apreendido e os dois elementos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra onde aguardam os procedimentos legais. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Parabén parabéns para polícia militar de Lago da Pedra por tirar de circulação das mãos dos meliantes mais uma arma

    ResponderExcluir
  2. Parabén parabéns para polícia militar de Lago da Pedra por tirar de circulação das mãos dos meliantes mais uma arma

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a PM.. MAS se esses meliantes tiverem dinheiro.. amanhã estarão solto para novamente praticarem novo crimes .. é assim a realidade de lago da pedra.. infelizmente!

    ResponderExcluir
  4. É a polícia militar fez a parte Dela foi a prisão dos meliantes se foram souto logo pela a justiça a PM de Lago tá nas Ruas mesmo com pouco efetivo tá nas Ruas fazendo a Ronda ostensiva para inibir à ações dos marginais

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao tenete Stanley pelo trabalho brilhante q ta fazendo em lago da pedra no comando da policia militar.

    ResponderExcluir