Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Pedreiras, por intermédio da Secretaria Municipal de Juventude, em parceria com a Secretaria Estadual de Trabalho e Economia Solidária (SETRES) e Associação Comunitária Nossa Senhora da Conceição do Pau D’arco, lançaram o edital contendo as normas e condições para participação no Programa Juventude no Campo (PROJUC).

O objetivo do programa é beneficiar os jovens de 16 a 29 anos, que exercem as atividades inerentes à pesca.

As inscrições vão até o dia 14 deste mês (14/08), e devem ser feitas na Secretaria Municipal de Juventude, localizada no Palácio Municipal, Av. Rio Branco, nº111, centro de Pedreiras.

Para mais informações acesse o link para consulta do edital completo: Edital
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Olha só, o nosso rio Mearim, pra pesca comercial está morto, não sei que foi que inventou isso, mas acho que é uma maneira desse pessoal que receber esses motores viraram "pescadores" e receberem o seguro defeso, isso se antes não trocarem os motores por crack.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu senhor(a) de minha parte acho que o senhor está equivocado, pois acho que o vc n siquer leu o edital, todos esses programas tem todo uma averiguação e inclusive tem de aver a comprovação de que se e verdadeiramente pescador sim o Rio esta escarsso de pesca, mais com esses motores tornará nossa mobilidade para pesca muito mais fácil e outra, poderemos ir em outro locais de rios e lagos onde se tem mais quantidade de peixes

      Excluir
    2. Meu senhor(a) de minha parte acho que o senhor está equivocado, pois acho que o vc n siquer leu o edital, todos esses programas tem todo uma averiguação e inclusive tem de aver a comprovação de que se e verdadeiramente pescador sim o Rio esta escarsso de pesca, mais com esses motores tornará nossa mobilidade para pesca muito mais fácil e outra, poderemos ir em outro locais de rios e lagos onde se tem mais quantidade de peixes

      Excluir
    3. Sorte a sua, caso eles decidam trocar os motores por crack, você sairá lucrando...

      Excluir
    4. Essa colonia de pescadores de Pedreiras, é um cabide eleitoral, onde o voto v ale um seguro defeso. Tem centenas de pescadores registrados e no entanto o rio Mearim não tem mais peixes que compense essa multidão de pescadores.

      Excluir
  2. Tem um prefeito aí que comprou um tanque pra carregar óleo pra sua fábrica quem será?

    ResponderExcluir
  3. Quem não tira a renda da pesca e nem sabe o que é pescar não tem direito de opinar talkey!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa a secretária da SEJUV e seus parceiros.Infelizmente nem todos sabem lidar com seus próprios defeitos e isso também faz com que sejam vista de forma tão ruim.

    ResponderExcluir
  5. Todos os cidadãos podem conhecer na integra, de forma detalhada, o Programa Juventude no Campo - PROJUC entre as outras políticas públicas para juventude aplicadas pela Secretaria de Juventude de Pedreiras - SEJUV, fazendo uma visita na sede localizada no Palácio Municipal de Pedreiras (em frente ao Terminal Rodoviário). Todos serão bem-vindos e poderão entender, participar e promover tais políticas, assim, a opinião terá base sólida de conhecimento e causa.

    ResponderExcluir