Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa
Na noite de ontem (26), por volta das 19h00m, a equipe da GCM-Polícia Municipal de Lago da Pedra recebeu uma informação via celular de que uma motocicleta modelo Honda Pop 110, cor vermelha, sem placa estaria estacionada no bairro Vila da Paz, próximo ao clube Saramandaia, com suspeita de roubo.

Ao chegar ao local, os policiais questionaram os populares se alguém sabia quem era o condutor do veículo, porém ninguém soube informar. A moto foi encaminhada para o pátio do DMTT para que fossem tomadas as devidas providências.

Após uma investigação, os policiais constataram que de fato o veículo havia sido tomado de assalto há poucos dias, e a vítima reside na cidade de Lago dos Rodrigues. Agora a motocicleta será apresentada à Polícia Civil para restituição.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Olha aí galera vcs disseram que a polícia não trabalha recuperaram uma moto com essa já são duas do começo do ano pra cá o que vcs acham desse trabalho kkkk

    ResponderExcluir
  2. Olha aí prenderam uma moto sinal de que agora a polícia vai sair da toca

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar a PM de Lago dos Rodrigues tambem de Lago da Pedra assim como a Guarda Municipal de Lago da Pedra que vem fazendo um excelente trabalho, isso é muito gratificante

    ResponderExcluir