Compartilhe essa Notícia:

Neste domingo (04), por volta das 6h, o mototaxista conhecido por "Antônio", teve sua moto CG Fan, cor preta, ano 2011, placa NXT-7779, tomada de assalto por dois elementos. O crime ocorreu na Rua Luiz Melo, que dá acesso ao balneário da CAEMA,  Bairro Boiada, em Pedreiras (MA).

Um dos meliantes se passou por cliente, acenando como se fosse solicitar os serviços do mototaxista. Ao parar, Antônio foi surpreendido por um comparsa que estava escondido; 

“Eu pensei que fosse uma corrida porque ele acenou aí eu entrei. Naquele horário eu não costumo entrar ali, mas como eu só vi um eu entrei. Aí quando eu cheguei ‘avoaram’ que nem um bando de cachorro em cima de mim.” Relatou a vítima.

Os dois assaltantes renderam o trabalhador com uma faca no pescoço. A vítima entregou sua motocicleta e os bandidos tomaram rumo desconhecido.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Ontem lá na Av Zezinho do padre o vagabundo rendeu uma mulher e tomou o celular dela de sogra e ainda invadido a casa e tomou o celular de uma criança de 5 anos onde vamos para com tanta violência

    ResponderExcluir