Compartilhe essa Notícia:

Presidente da Cooperativa dos Mototaxistas de Pedreiras, Nicolau José, em entrevista à imprensa local.
Nos últimos dias foi veiculado nas redes sociais a notícia de que a tarifa dos mototaxistas de Pedreiras e Trizidela do Vale iria aumentar. Porém, informações posteriores dadas pela Cooperativa de Mototaxistas de Pedreiras e Trizidela do Vale (COOMAPT) revelaram que a tarifa seria alterada apenas em caso de transição de uma cidade para outra. 

O diretor da Cooperativa dos Mototaxistas de Pedreiras, Nicolau José, em entrevista à imprensa local, deu mais detalhes sobre as decisões de aumento do preço da corrida. "Aqui dentro da nossa cidade (Pedreiras) continua com o preço de cinco reais a corrida, porém, de Pedreiras à Trizidela do Vale, essa tarifa aumentou para sete reais. Veja bem, há ruas de Trizidela do Vale que ficam muito próximas ao Centro de Pedreiras, por esse motivo a tarifa é registrada através de um acordo com o condutor. Se ele acha que deve ser cinco reais, é cinco, mas se ele disser que é sete reais, então deve haver uma conversa com o passageiro", disse. 

Um dos pontos mais polêmicos da mudança dos preços se refere ao período da noite, considerado perigoso e com pouca movimentação. A COOMAPT decidiu que a partir das 22h, a tarifa fica por 10 reais. O preço deve ser menor apenas se o cliente entrar num acordo com o condutor. Esses reajustes finais já foram decididos pela associação, e caso haja novos aumentos a população será devidamente esclarecida.

Mais informações



Mototaxistas de Trizidela do Vale não aderem ao aumento do preço da corrida: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/08/mototaxistas-de-trizidela-do-vale-nao.html




- Com informações da TV Ouro Vivo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. ele tem que fazer resolver uma Taxa única para as duas cidades não ficar nessa de 5,7 e r$ 10 ,se de 5 reais não ta dando nada imagina essa bagunça,

    ResponderExcluir
  2. Rapaz sou moto táxi e não vou na trizidela por 5 reais nem pau.acaba com a moto aquelas tartaruga.

    ResponderExcluir