Compartilhe essa Notícia:

Coletes Verdes Josivan e Bruno, em entrevista para a imprensa local
A Cooperativa de Mototaxistas de Pedreiras e Trizidela do Vale (COOMAPT) decidiu que a partir de hoje, 1º de agosto, é acrescido 2 reais ao preço da corrida, totalizando o valor de 7 reais na cobrança. A mudança não agradou a todos os membros da classe. 

Representantes dos "coletes verdes" (mototaxistas de Trizidela do Vale) procuram a imprensa local para deixar claro que a alteração servirá apenas ao município vizinho de Pedreiras; eles não pretendem reajustar o preço. A decisão foi mantida após uma reunião, na qual os mototaxistas trizidelenses afirmaram que manterão o preço de cinco reais.

Como argumento, os membros da categoria afirmam que o aumento da taxa apenas dificultaria o serviço, já que consideram a subida do preço elevada. "Estou de acordo em manter o preço como está, pois a situação é difícil para a população e permitir esse aumento com certeza dificulta as coisas. O ganho do povo já é pouco, se aumentar mais dois reais eles vão preferir caçar outros meios do que andar conosco", disse o mototaxista Josivan.

Os mototaxistas também afirmaram que a cobrança de cinco reais se manterá independente se a corrida realizada for dentro de Trizidela do Vale ou para Pedreiras.

Confira a entrevista na íntegra com o Repórter Chico Corinto, do Sistema de Comunicação Rio Flores. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. rapaz esse Nicolau não sabe de porra nenhuma,nem pilotar moto por quê eu já fiz foi ver ele passando em sinal vermelho é ainda mas com passageiro na garupa pondo em risco a vida do garupa da moto!a classe de mototaxista é muito mais representada por esse Nicolau!

    ResponderExcluir
  2. Esses dois nao representao nem eles msm, sao dois indiotas. Eu sou moto taxi de trizidela eu e muitos naonestamos de acordo com esses imbecis.... indiotas, cavalos se els querem carregar por 5 reais que carreguem, todos os outros vão seguir a norma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria mais bonito para você, usar de um pouquinho de educação da sua parte e respeitar mais o próximo, amigo, se eles que vão permanecer com o preço de cinco reais e que usam da educação que tem como também da constituição, no que diz respeito que todos nós temos o direito de escolher o que é melhor pra nós, se eles não representarem a população, ficando do lado da mesma, imagine só a população representada por você com essa sua belíssima educação.

      Excluir
  3. Pois concerteza eles vão é ganhar dinheiro pq eu mesmo não deixar de pagar 5 pra pagar 7

    ResponderExcluir
  4. Todos desrespeitam as leis e o passageiro. Nunca vi algum com o capacete para o passageiro. Por isso nunca andei a R$ 5,00, agora é que não ando mesmo. Além disso, com R$ 7,00 eu vou de Van de Trizidela a Lima Campos!

    ResponderExcluir