Compartilhe essa Notícia:




No último sábado, dia 17, lideranças de oposição de Trizidela do Vale, voltaram a se reunir para articular os rumos que serão trilhados para a disputa das eleições municipais do ano que vem.
 
Acione, Yasmine, Simplício, Paulo Maratá, Lívio Maia e Kariádine 

No Bairro Santo Antônio dos Oliveiras, o casal Lívio e Kariadine receberam as visitas do empresário e ex-prefeito, Paulo Maratá, sua esposa Acione, o secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo, e esposa, Yasmine Maia.

Não é a primeira vez que essas lideranças de oposição se reúnem para solidificar o projeto político e administrativo que pretendem apresentar nas eleições de 2020. Com sucessivos encontros, demonstraram que desta vez estarão unidos em torno de um só candidato a prefeito.

Nas eleições de 2016, a oposição se dividiu em dois candidatos, favorecendo a reeleição do atual prefeito Fred Maia.

Para o blog do Carlinhos, Paulo Maratá comentou a finalidade da reunião na casa de Livio e Kariádine.

“Como pode ver, o grupo está unido. Simplício, Paulo Maratá e Lívio Maia, todos juntos. Um dos três nomes será o candidato a prefeito de Trizidela do Vale, apoiado por todo o grupo de oposição. É a nossa decisão, mas estamos abertos para receber mais correligionários que queiram fazer parte. Nós não vamos fechar as portas, estamos aqui, já tomando a decisão, porque nosso grupo precisa ter candidato, que será um dos três, mas se vier outro nome melhor, estamos aqui para acolher e fazer a avaliação, porque não vai depender só da gente, vai depender do apoio do povo. Vai haver pesquisas e vários tipos de cogitações para avaliar qual é o melhor nome da oposição”, explicou.

O blog indagou sobre a ausência de Dr. Gustavo Brandão, ex-candidato a prefeito do grupo que ficou em segundo lugar no pleito de 2016.

“É gente boa”, disse o ex-prefeito.

“Hoje temos um grupo forte. Na eleição passada houve aquele transtorno, mas já foi resolvido, está tudo bem. O grupo está unido e temos consciência de que iremos disputar uma eleição e não há eleição fácil, todas são difíceis, mas vamos trabalhar," finalizou o confiante Paulo Maratá.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Para o lado que esse tal de Suplício vai, perde kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O POVO QUER É RICARDO MAIA
    NA ULTIMA PESQUISA ELE ESTÁ EM PRIMEIRO, ISSO NA PESQUISA ESPONTÂNEA

    PROFESSOR FRANCISCO

    ResponderExcluir
  3. não confio na kariádine, se vendeu na eleição passada traindo a oposição. com ela junto tô fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Mulher tem força e credibilidade política, essa dai tem palavra

      Excluir
  4. Barão nenhum desses aí ganha meu voto vou votar no Deibson se ele for sozinho sem Fred maia e Ricardo Maia não quero mais ver esses sanguessugas desse pessoal de Mossoró tomando de conta do dinheiro público enchendo cofres de dinheiro. Se o povo colocar esse tal de Ricardo Maia no poder aí vocês vão ver... Riqueza

    ResponderExcluir
  5. Essa tal de kariadine só serve pra atrapalhar as coisas se não fosse ela em 2016 Dr Gustavo era o prefeito hoje. E não essa corja de espertalhões nunca mais voto nesse Fred maia o homem tá é rico só Deus sabe.

    ResponderExcluir
  6. kariadine tá se entrosando de novo com o grupo do paula, pra na hora h, se vender de novo como fez em 2016. tá queimada!

    ResponderExcluir
  7. a melhor coisa que paulo faz, é se aliar ao ricardo. onde tem simplicio e cariadine, é taca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se depender de mim esse Ricardo não ganha nem jogo de peteca mesma corja do Fred Ricardo fala com todo mundo uma simpatia grande mais por dentro... Só Deus sabe

      Excluir
  8. “O grupo tá forte, unido e consciente”, mas pra levar outra taca nas urnas de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Todos bons....com excessao logico desse tal de simplicio, onde esse rapaz ta, ninguem, digo ninguem se elege.

    ResponderExcluir
  10. Sou deibson, se ele nao entrar voto em branco.

    ResponderExcluir
  11. Esse Simplício tem o pé frio ele só serve pra baba o governador

    ResponderExcluir
  12. 8 anos de Jânio balé mais 8 anos de Fred Maia, Chega né.

    ResponderExcluir
  13. A oposição tá bem alinhada , Livio Maia vc tem meu apoio.

    ResponderExcluir