Compartilhe essa Notícia:


Nesta última segunda-feira (19), a Prefeitura de Pedreiras, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, deu início aos trabalhos de recuperação da estrada que liga o Transwal ao povoado Lago da Onça, onde nasceu o ilustre poeta e compositor João do Vale. 

Esta é uma reivindicação antiga dos moradores de Lago da Onça, que agora está sendo atendida pela gestão do atual prefeito Antônio França.

Os trabalhos estão bastante avançados, sendo fruto de uma indicação da vereadora Ceiça Feitosa. “Agradeço ao prefeito Antônio França e ao secretário Sérgio Florêncio (Infraestrutura), que estão fazendo este trabalho para alegria dos moradores. É a prova de que a parceria do legislativo com o Poder Executivo dá bons frutos para a população, a estrada está sendo feita e garanto que está ficando de primeira”, disse a parlamentar.

A estrada está recebendo serviços de alargamento, terraplanagem e piçarramento, melhorando assim o acesso à comunidade.

A moradora de Lago da Onça, Maria Gorete disse que era um antigo anseio dos moradores. “O pessoal reclamava muito e pedia paciência, porque sempre acreditei que esse dia iria chegar, agora a estrada está sendo feita e isso é muito bom para nós moradores”, afirma.

“São 4,2 quilômetros de estrada e estamos fazendo um trabalho de qualidade, temos acompanhado juntamente com o prefeito Antônio França e vemos a alegria dos moradores com o nosso trabalho, em virtude do serviço que a empreiteira está fazendo aqui, com o acompanhamento da nossa equipe de engenharia”, afirma o secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Sérgio Florêncio.

*com a colaboração de Eliseu Baronny (SINFRAU)








- Assessoria de Comunicação de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. E a baixa fria?
    Essa briga política está prejudicando os moradores desse povoado lamentavel como se encontra essa estrada.

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito fraquinho não ganha mais nem pra inspetor de quarteirão

    ResponderExcluir