Compartilhe essa Notícia:



O vereador Elcinho Gírio, da Câmara de Pedreiras, enviou nesta quarta-feira (21) para a redação do presente blog, um direito de resposta referente a postagem: “O povo de Pedreiras está cansado de políticos com a cara do Raimundo Louro, dispara vereador Elcinho”, publicada na última segunda-feira (19). O jovem edil reiterou que não fez críticas a Raimundo Louro, ele enalteceu e voltou a ressaltar a importância política do ex-prefeito e ex-deputado no município de Pedreiras.

Confira na íntegra o direito de resposta do vereador pedreirense.

"Acerca da postagem do blog do Carlinhos sobre uma declaração que eu havia dado sobre o ex deputado Raimundo louro, digo:

1-Não houve tal declaração de que eu havia falado que Pedreiras estaria cansada de Raimundo louro, inclusive, na última entrevista que concedi ao Canal Estúdio S, falei a mesma coisa, e reitero, Raimundo é uma liderança e que, agregaria sendo importante numa eleição, mas pra cabeça de chapa não. Quem me conhece sabe da força da minha palavra, sempre tive lado na política, sempre fui de esquerda mas não sou fanático, sou do diálogo, sempre fiz oposição à família Sarney, nunca mudei, por conveniência da ocasião como muitos fazem, o que falo, o que é acordado, o que defendo é feito e ponto final.


 
2- Veículos de comunicação vivem de acessos, aprendamos a traduzir a palavra FAKE NEWS.

3-Estive num estabelecimento da cidade a convite dos amigos Carlinhos e Paul Getty, sabemos do bom humor de ambos.

4- Sobre estar sob efeito de bebida alcoólica, não faço uso há 2 anos e meio, a única cerveja que bebo é zero álcool, e quando bebia, isso não me afetava em nada, minha palavra sempre foi a mesma.

5- Os colegas de câmara, da legislatura passada e da atual, sabem da força da minha palavra, alguma dúvida, procure-os.

6- O prefeito de Pedreiras, mesmo sendo meu adversário político, duvido que ele questione algo que eu tenha dito, pois me conhece, foi vereador comigo, e sabe que minhas palavras não tem curvas e são retas.

7- Sobre alguns questionamentos de que minha pré candidatura a prefeito seria um artifício para ter visibilidade para uma candidatura a vereador, outra inverdade, não disputo  um terceiro mandato em hipótese alguma, já disse isso várias vezes, sou pré candidato a prefeito.

8- Quanto a falarem que tenho medo de fulano ou beltrano, digo-lhes, só temo a Deus, e devo obediência aos meus pais e as leis do país.

Elcinho Gírio, vereador de segundo mandato na Câmara Municipal de Pedreiras, graduado em História, e acadêmico do 8° Período de Direito."

Mais 

“O povo de Pedreiras está cansado de políticos com a cara do Raimundo Louro” dispara vereador Elcinho - https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/08/o-povo-esta-cansado-de-politicos-com.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Dizer que Raimundo louro agrega alguma coisa! Tô fora.
    Vc tá perdido vereador.

    ResponderExcluir
  2. O vereador disse uma coisa... agora se arrepende e volta atrás. Vai pensando que o Raimundo Louro vai te apoiar pra alguma coisa. Kkkkkk

    ResponderExcluir