Compartilhe essa Notícia:


Mas fica o grande exemplo de vida...

Eliene Modas 
Nesta terça-feira (6), faleceu a empresária conhecida como “Eliene Modas”, dona da Loja LN Store, localizada no Centro Comercial de Pedreiras.

A empresária estava em Teresina em tratamento de CA;  a doença se agravou nos últimos dias e nesta madrugada ele veio a óbito em um hospital da capital piauense.

O velório acontece na casa dos pais da empresária, localizada na Rua Pinto Saldanha, Centro de Pereiras. Entre familiares, e amigos, destaca-se o grande número de empresários e comerciantes de Pedreiras, Trizidela do Vale e região, presentes.
Coroas com homenagens póstumas 

“Eliene nos deixa um exemplo de perseverança, de uma mulher incrível e admirável. Começou como sacoleira (vendedora de porta em porta) para se tornar em uma próspera empresaria na cidade de Pedreiras, uma pessoa estimada e exemplo de vida”, ressalta o titular do blog.

Eliene deixa duas filhas adolescentes, Lorena e Carol.

A família informa que nesta quarta, dia 7, às 7 horas da manhã, será realizada uma missa de corpo presente; logo em seguida, o corpo será transladado para a cidade de Bernardo do Mearim, onde será sepultado no Cemitério Municipal. 

Mais fotos da empresária com as filhas em continua...



Desejo nossos mais sinceros sentimentos de pesar, as filhas Carol, Lorena e aos demais familiares.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Muito triste o falecimento de Eliene!
    Uma pessoa batalhadora e lutadora.
    Que Deus em sua infinita misericórdia a receba junto a Ele e conforte os corações dos familiares e amigos🙏🏽

    ResponderExcluir
  2. Que Deus na sua infinita misericórdia, conforte os corações dos familiares e amigos...

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a família, Deus dê o conforto necessario aos familiares para suportar o dor da separação.

    ResponderExcluir
  4. Jesus é com muita tristeza, eu quando a vir, eu sabia que nova amiga não saía dessa. Cheguei a falar com minhas irmãs...Hoje mesmo sem saber dessa notícia eu pensei nela. Uma guerreira muito triste saber que uma lutadora uma mulher de fé nos deixou!💔😭💔😭😭😭

    ResponderExcluir
  5. Confesso muito tristeza c essa notícia. Uma grande mulher perdemos em nossa cidade, exemplo de bravura, fé e humildade.😭

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos à toda família da amiga Eline, que Deus lhe conceda a alegria do céu !

    ResponderExcluir
  7. Que Deus conforte o coração de todos os familiares neste momento de dor

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos a família,que Deus conforte a todos familiares e a ela dê o descanso merecido!!🙌🏼😔😔😭😭

    ResponderExcluir
  9. Não poderíamos deixar de manifestar o nosso pesar e oferecer os mais sinceros sentimentos à Familia de nossa querida amiga Eliene, pela imensa dor desse momento. Que Deus conceda luz à ela, que cumpriu com serenidade sua missão, e dê discernimento e paz aos que aqui permanecem, para que juntos, possam caminhar, com resiliência, em direção ao reencontro.

    São os mais sinceros e consternados votos da Família Assaiante (Marco Assaiante, Rodrigo Assaiante Alexandre Assaiante e Blanda Assaiante)

    Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada..."
    2Timóteo 4:7,8

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente recebemos a notícia de que a Eliene dona da loja Eliene Store , ex esposa do policial Lamark faleceu hoje, estava fazendo tratamento contra o câncer e não resistiu.

    Condolências a família. Eliene sofreu muito no relacionamento. Isso concerteza piorou seu estado clínico.
    Só temos agora que orar.

    ResponderExcluir
  11. Meus pêsames à toda família, Eliene foi uma mulher empreendedora, mãe amorosa, vai em paz guerreira para os braços de Deus Pai.

    ResponderExcluir
  12. Mulher policial saca arma, atira e salva torcedor do Ceará que estava sendo linchado por torcedores do Fortaleza. Ontem, antes do clássico no Castelão.

    ResponderExcluir
  13. Meus sentimentos a toda família de Eliene e em especial as filhas que Deus te receba minha amiga na glória de Deus triste notícia

    ResponderExcluir
  14. Que Deus dê a ela o descanso eterno e conforte os familiares e amigos!🙌🙏

    ResponderExcluir
  15. Meus sentimentos aos familiares,que nossa irmã Eliene descance em paz 🙏🏻😔

    ResponderExcluir
  16. o Senhor sabe todas as coisas , mas é muito triste uma notícia dessa, que o Senhor conforte toda a família, principalmente as filhas que perderam a mãe tão cedo.

    ResponderExcluir
  17. Conheci Eliene quando a mesma ainda muito jovem morava em Cariri,eu vendedoa ambulante de calçados e ela já com planos de vir morar em Pedreiras para trabalhar com modas, se tornar uma empresária de sucesso, isso fez nascer uma amizade entre nós, não uma amizade de grude, muito carinho, Sempre que eu pudia passava para vê-la e para pedir um abraço, ela dizia, mas quem precisa desse abraço sou eu, nossos abraços era demorado, silencioso e cheio de sentimentos bons. Deus hoje a chamou e sei que ela está bem agora, descanse em paz e nos braços do senhor!😥😥😥😥😥😥😥😥

    ResponderExcluir
  18. Meus sentimentos pelo a falecimento dessa grande mulher Eliene modas especialmente as filhas o pai e mãe e irmãos e amigos

    ResponderExcluir
  19. Cm a sua partida amiga a tristeza fica em nossos 💔partido pela dor e saudades de uma grande mulher filha mãe descansa em PAZ pois vamos lembrar sempre de vc cm uma grande amiga pessoa maravilhosa que sempre foi. 💐

    ResponderExcluir
  20. Fui cliente da ELiene, é muito triste saber que uma pessoa de bom coração nos deixa tão jovem, peço a Deus que a receba com todo amor e carinho, e meus sentimentos a família enluarada..

    Caroba Palmas - To

    ResponderExcluir
  21. Que seu exemplo de vida, seja as lembranças mais valiosas na vidas de suas filhas e amigos, lhes dando força pra seguir a vida. Meus pêsames a todas a família e amigos. Saudades.

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente é difícil acostumados com a morte, perder alguém de forma repentina causa um abalo emocional sem medidas, é algo que nunca iremos nos acostumar, uma ruptura afetiva que causa grandes transtornos emocionais.
    Mas Deus em sua infinita misericórdia consola e nos promete que em futuro muito próximo na haverá mais tristeza nem choro nem dor, esses acontecimentos serão coisas do passado
    Rev- 21:4.

    ResponderExcluir