Compartilhe essa Notícia:



Encerra hoje (30) a Semana Municipal de Conscientização pelos 13 anos da Lei Maria da Penha, em Pedreiras. O evento, promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal da Mulher, contará com a apresentação do show "Somos todas Marias", na Praça do Jardim, a partir das 19 horas. Vários nomes da música pedreirense e também os alunos da Escola Municipal de Música João Gomes de Menezes aguardam você para a programação. 

O evento contará também com ações de panfletagens e esclarecimentos sobre as atividades da Secretaria da Mulher. O Cresmam, primeira instituição para as mulheres em Pedreiras, terá um stand com o livro que conta a sua história; além da apresentação dos artistas, que é fruto de uma parceria com a Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP).

Na quinta-feira (29/08), a programação foi levada às escolas através de duas palestras para os meninos das escolas Oscar Galvão e Dr.Hershel Carvalho, em que foi esclarecido para os jovens os tipos de violência e a importância de não se tornar um agressor e apoiar o fim da violência contra a mulher.

“A ideia foi bem aceita e as dúvidas esclarecidas, de forma que consideramos não só as palestras, mas todas as nossas ações desta semana muito exitosas, e que certamente darão grande contribuição na nossa luta contra a violência de gênero”, afirmou Cícera de Maria, secretária Municipal da Mulher.




- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários