Compartilhe essa Notícia:


Ontem (1), Policiais Civis da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um indivíduo identificado como Jeferson, em decorrência da prática de violência doméstica.

Segundo informações, o acusado não estava comparecendo aos atos processuais e, por conta disso, a Polícia Civil determinou sua prisão.

"Há alguns dias atrás, a Delegacia Regional de Pedreiras recebeu um pedido de mandado de prisão preventiva contra o indivíduo. Ele está respondendo por uma ação penal que tramita desde o ano de 2016. Supostamente ele não estaria comparecendo aos atos processuais e por conta disso foi determinado sua prisão.", disse o delegado regional Diego Maciel.

Jeferson foi submetido ao exame de corpo de delito, para comprovar que sua integridade física não foi violada, e logo em seguida foi encaminhado para a Unidade de Ressocialização (Presídio) de Pedreiras.

Ao ser preso, Jeferson disse que não tinha ciência dos atos e que não recebeu nenhum documento formal do Poder Judiciário. Ele, através de seu advogado, poderá fazer a ponderação da decisão na audiência de custódia e nos autos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários