Compartilhe essa Notícia:

Imagem da internet
Ontem à noite (18), dois homens, um de Pedreiras e outro de Lima Campos, foram presos na cidade de Joselândia acusados de tráfico de drogas e de ameaçarem um homem com uma arma de fogo. O episódio ocorreu durante uma festa num bar da cidade. Os nomes dos acusados não foram divulgados.

Segundo informações, ao chegarem no evento, os dois meliantes, que estavam na companhia de uma mulher casada, começaram a comercializar pedras de crack. O proprietário do bar tomou conhecimento do crime e reclamou com o trio. Em resposta, um dos indivíduos sacou o revólver calibre 38 e ameaçou o dono do estabelecimento. Durante o tumulto, os três teriam fugido para a residência do esposo da mulher, que faz trabalhos de "rezas curativas". 

Na Delegacia Regional de Pedreiras, eles negaram todas as acusações e contaram outra versão sobre o motivo de irem à Joselândia. No depoimento, os dois afirmaram que foram para o município porque um deles estava com problemas nas articulações do joelho. Na companhia do colega, ele queria se encontrar com o "benzedor" de Joselândia para dar um sumiço nas dores.  

Eles disseram também que acabaram hospedados na residência do curandeiro e fizeram amizade com sua esposa. No período da noite, os dois chegaram a levar a mulher do homem para uma festa num bar próximo com a intenção de se divertirem, mas negaram participação na confusão do evento. 

Fato é que após a Polícia Militar tomar conhecimento da ocorrência, uma guarnição se dirigiu para a casa do benzedor, onde encontrou os dois dormindo no local. Numa mochila de um dos suspeitos foram encontrados um revólver e 12 'cabeçotes' de uma substância semelhante ao crack. Eles negaram serem os proprietários dos itens.

A dupla continua presa e aguarda as decisões da Justiça. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Por você não divulgou o foto desses bandidos??

    ResponderExcluir
  2. eles nao mostram cm certeza é alguém q tem um nomezinho por q se fosse um ladrão de galinha estava a foto na capa da reportagem

    ResponderExcluir