Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Antônio França e Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão
Em busca de mais desenvolvimento para a educação de Pedreiras, o prefeito Antônio França esteve reunido, nesta quinta-feira (1), com o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão. Durante o encontro, o gestor buscou meios para estabelecer um diálogo construtivo sobre futuras parcerias que resultem em benefícios para o município.

Os pontos destacados pelo gestor pedreirense giraram em torno das reivindicações para melhorar a estrutura de prédios escolares, equipamentos e móveis para as unidades de ensino. Diante das demandas, o secretário Felipe Camarão, solicitou que fosse enviada uma relação de material para analisar a viabilidade de enviar os itens para Pedreiras. Na oportunidade o prefeito Antônio França ainda reforçou o pedido da reforma do Auditório João do Vale, cujo compromisso já havia sido firmado com o Governo do Estado.

“Mediante toda a situação em que se encontra o município em relação à estrutura das escolas, móveis e outros equipamentos, fizemos um pedido ao secretário para que pudesse fazer a doação através do Estado e assim podermos melhorar as nossas escolas”, disse o prefeito.

Dr. Wando Abreu, Gestor Regional de Educação de Pedreiras Marcos Silva Sampaio, Secretária Municipal de Educação Débora Regina, Secretário Felipe Camarão, Prefeito Antônio França e Vereador Fifa.
“Precisamos deste auditório para nosso trabalho, inclusive pedagógico, então fizemos a solicitação e ele hoje nos garantiu que através da Secretaria da Educação e também da Secretaria de Cultura, estará dando início à reforma agora em agosto”, continuou.

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão se reportou ao pedido de parceria do prefeito. “A determinação do governador Flávio Dino é de que possamos somar esforços, neste momento de crise pela qual o Brasil passa, não há outra solução senão união e educação, que são duas coisas importantes. Estive reunido com os gestores de toda a Unidade Regional de Pedreiras, e também com o prefeito Antônio França, falando sobre isso, sobre a profissionalização da gestão, qualidade, resultados, e sobre aprendizagem, principalmente, e o recebi com pedido de parceria, e o governador já pediu de antemão que atendêssemos ao que o prefeito pediu e que viabilizássemos para ajudar na revitalização e reforma de escolas, equipamentos, e eu disse ao prefeito que estamos à disposição e tudo aquilo que estiver ao nosso alcance para ajudar nós faremos”, garantiu.


Também estiveram presentes no encontro o gestor Regional de Educação de Pedreiras, Márcio da Silva Sampaio, o assessor jurídico, Dr. Wando Abreu, a secretária Municipal de Educação, Débora Regina e o vereador José Wilson (Fifa).

- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Depois de 3 anos no cargo agora que ele está buscando parceira. É muito à toa mesmo um prefeito desse. Um Zé mané

    ResponderExcluir