Compartilhe essa Notícia:


O prefeito Erlanio Xavier, através da Secretaria Municipal da Juventude, está trazendo para a cidade de Igarapé Grande (MA) o Ônibus da Cidadania. A operação irá oferecer serviços e cursos para a população e ficará disponível entre os dias 05 a 11 de agosto, localizado no largo da Igreja Maria Imaculada Conceição, em frente à Praça Mariano Costa, centro.

O objetivo da ação é atender às necessidades dos moradores para que exerçam sua cidadania tirando seus documentos pessoais como RG (Carteira de Identidade), CPF, Carteira de Trabalho, Alistamento Militar, serviços do DETRAN como o parcelamento do IPVA; além de promover a capacitação dos cidadãos com os cursos de Inclusão Digital, Alimentação, Nutrição, Pintura, fabricação de Sabão e palestras sobre Agricultura e de Educação no Trânsito.

“O prefeito Erlanio Xavier está trazendo essa operação de serviços e cursos, prestigiando nosso povo e sempre tentando melhorar a qualidade de vida das pessoas para que a comunidade se desenvolva, para ter a cara dessa nova gestão,” afirmou o secretário da Juventude, Plínio Filho.

O evento faz parte de uma parceria da Câmara de Vereadores e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Igarapé Grande e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, do senador Weverton Rocha (PDT), e do Governo do Estado do Maranhão.


Diogo Diniz superintendente da fiema e o secretário da Juventude Plínio Filho

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande (MA).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários