Compartilhe essa Notícia:

Dona Nonata recebe sua casa totalmente nova
A Prefeitura Municipal de Lima Campos vem promovendo uma verdadeira transformação social no município, melhorando consideravelmente a qualidade de vida das pessoas, em especial das famílias mais carentes.

Ontem (1), dona Nonata recebeu uma casa novinha através do Programa Morar Bem, criado pela atual gestão e que tem como objetivo oferecer moradia digna às famílias em situação de pobreza. A residência fica localizada na Vila Vitória, e é a segunda casa que o prefeito Jailson Fausto entrega. A beneficiada anterior foi a senhora Francisca da Silva, que no último dia 8 de fevereiro recebeu sua nova moradia no bairro Toca da Raposa.


Nova residência entregue a dina Nonata no bairro Vila Vitória
Foi com grande emoção que Nonata, juntamente com seu filho, declarou que o velho sonho da casa própria agora é realidade. A casa entregue à ela é somente uma das demais que virão futuramente para outras famílias, pois a demanda na área da habitação é bastante significativa. “Uma moradia de qualidade significa muito, transforma a vida das pessoas e representa uma oportunidade de recomeçar”, disse o prefeito Jailson Fausto.

Quem também fez questão de acompanhar a entrega da residência foram algumas pessoas que fazem parte da atual administração: Assessor Jurídico da Famem, Dr. Guilherme, procurador geral do município de Lima Campos, Dr. Jailson Silva, advogada Bianca Passos, diretora do departamento de almoxarifado da Prefeitura, Dirce Prazeres, secretária de assistência social, Pedrina Mota, secretária municipal de saúde, Lidiane Curvina, empresário Vicente Neto, diretor do departamento de limpeza pública Jaildo Alencar, vereador Ney Braga (DEM), Pr. Batista Mota, vereador Geison (PR) e demais amigo que contribuem para o desenvolvimento da cidade.





- Com informações de Marcos Limma (Lima Campos)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Belo ato parabéns, mas faltou mostrar o antes como era a casa da Nonata para os leitores que não tiveram a oportunidade de ver.

    ResponderExcluir
  2. Aprende Fred maia a ser humilde ordinário

    ResponderExcluir