Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Fred Maia conversando com a equipe da TV Ouro Vivo
O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, foi entrevistado pela TV Ouro Vivo, canal 9, de Pedreiras. Na oportunidade, o gestor falou sobre a ação de vândalos que insistem em depredar o patrimônio público da cidade. 

Fred Maia se referia a dois moradores da Rua São Joaquim, Região da Baixada em Trizidela do Vale. Os mesmos são suspeitos de retirarem as tartarugas (redutores de velocidade) colocados na Rua do Tamarindo com o intuito de diminuir os acidentes de trânsito na área.

Na reportagem, o prefeito demonstrou sua indignação e revolta, rotulando a atitude como "falta de respeito". Ele também chegou a afirmar que registrará um Boletim de Ocorrência contra um dos responsáveis que está foragido e foi identificado como Marcelo, ou "Boró". O seu comparsa, um menor de idade, foi apreendido e enviado para uma casa que cuida de adolescentes infratores, em São Luís

"Ele [Boró] vai colocar as tartarugas no lugar ou vai ter que engolir elas, porque ele tem que saber que a gente está fazendo as coisas para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Se esse sujeito disser que faz isso porque fuma droga ou sei lá o quê, pois que ele venha até mim que coloco ele para trabalhar, eu tenho uma roçadeira aqui e boto ele para limpar os igarapé e desentupir esgoto, é serviço muito bom", disse o gestor. 

"Fazemos isso pelo bem da cidade, pelo idoso que não pode andar pela calçada porque passa um motoqueiro veloz dando o fino, ou pela criança que não pode atravessar uma rua porque o cara passa a 80km/h. Eu mesmo vou registrar um boletim de ocorrência para ele tirar um 'estagiozinho' lá no presídio", continuou.

A entrevista do prefeito ganhou bastante repercussão na cidade. Familiares do suspeito não gostaram da forma como o gestor se expressou e defenderam o parente através de áudios no Whatsapp. E o leitor, o que acha dessa história? O prefeito está certo ou errado?


Confira as falas do prefeito Fred Maia sobre os atos de vandalismo a partir de 3:00


- Com informações da TV Ouro Vivo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. O trabalho não para! porque o dono das máquinas fica sem dinheiro da carreta também

    ResponderExcluir
  2. Ele ele quer se amostrar ainda quer elerger o candidato a prefeito vamos lá deibson balé vamos ser candidato a prefeito sozinho estaremos juntos deixa essa laia rapaz já mamaram demais agora bem aí

    ResponderExcluir
  3. Apoiado prefeito. Aí é duro

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao prefeito! O vagabundo que faz esse tipo de coisa deveria ter que colocar tudo no lugar e ainda ser preso.

    ResponderExcluir
  5. Prefeito vc está certo, mais vc não tem peito de aço não pra quere fazer uma pessoa engulir essa tataruga procure a justiça não fica ameaçando não

    ResponderExcluir
  6. Vem pra Pedreiras por favor

    ResponderExcluir
  7. ESSE É MEU PREFEITO ARRETADO EU BOTO É FÉ.

    ResponderExcluir
  8. Só falou a verdade.
    #DeibsonBalé2020

    ResponderExcluir
  9. Só falou a verdade.
    #DeibsonBalé2020

    ResponderExcluir
  10. Sobre o tema em destaque, o prefeito faz um serviço em benefício da população e os comentários se referem a outros assuntos. Ô zé povinho...

    ResponderExcluir
  11. QUERO VER SE TU TEM VOTO! TOPA CONTRA O JANIO BALÉ PRA ELE TE BOTAR NO BOLSO KKK

    ResponderExcluir
  12. Eita povo sem futuro esse da Trizidela do Vale, igual ao prefeito, nã!!!

    ResponderExcluir
  13. Tem q tirar mermo, essas tartarugas ai é tudo lavagem de dinheiro, pensa q engana quem??

    ResponderExcluir
  14. Seus dias está chegando de cair fora da Prefeitura e da nossa cidade, Jânio Balé vai vir com tudo e vc nem o voto da sua mulher vai ter.

    ResponderExcluir
  15. Passo por trizidela toda semana e a vontade é de arrancar essas porras dessas tartarugas, porque isso é uma forma de prejudicar o motorista e não resolve porra nenhuma no trânsito. Quem quiser passar voando faz se quiser a porra dessa prefeitura não tem engenheiro pra procurar outra solução ?

    ResponderExcluir