Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Fred Maia e sua comitiva durante a inauguração do novo espaço do Conselho Tutelar
Dando continuidade a série de inaugurações de ontem (7), o prefeito Fred Maia e sua comitiva se dirigiram para a novíssima sede do Conselho Tutelar de Trizidela do Vale. A nova instalação fica localizada na Avenida Santo Antônio, no mesmo local onde uma vez funcionou a Secretária de Assistência Social do município.

A inauguração ocorreu no período da manhã, imediatamente após a abertura da Secretaria Municipal de Assistência (SEMAS). Visando proporcionar mais estrutura aos Conselheiros Tutelares, o espaço amplo permite aos profissionais atenderem um maior número de pessoas de forma individualizada e personalizada. 

"Desde o dia que assumi, este já é o terceiro espaço dado ao Conselho Tutelar, pois todo ano estamos mudando para um local maior. Isso ocorre porque a cidade cresceu muito e a demanda também, então surge a necessidade de ampliar cada vez mais o espaço. Desse local atual, partiremos definitivamente ao prédio próprio, pois a indicação do vereador Ricardo foi aprovada na Câmara, para que possamos construir uma sede própria do Conselho Tutelar. Este projeto nós iremos concluir até o final do ano." disse o Prefeito Fred Maia.
Discurso do prefeito Fred Maia na inauguração da sede do Conselho Tutelar

Além do espaço em si, o conselho possui agora um carro doado pelo então deputado federal e hoje senador Weverton Rocha. O veículo está em perfeito estado graças ao trabalho de manutenção constante a que ele é submetido.

O prefeito ainda doou dois celulares para as funcionárias receberem informações. "Entregamos também dois celulares às conselheiras, para que elas possam armazenar mais números com todas as operadoras. Vamos fazer uma campanha de divulgação muito grande do número desses telefones, para que todos possam participar e ajudar o Conselho Tutelar.", disse.  

Estiveram presentes no evento também o vice-prefeito Deibson Balé, Frei Luís Rota, todos os vereadores do município, secretários, a população e as conselheiras que receberam o prédio novo.


Confira mais imagens e vídeos:

Frei Luís Rota discursando durante a inauguração






  
  

Vice-prefeito Deibson Balé



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários