Compartilhe essa Notícia:

Equipe da Prefeitura de Trizidela do Vale durante a inauguração do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)
Para finalizar a série de inaugurações, promovidas na quarta-feira (7) pelo prefeito Fred Maia, no final da manhã foi realizada a inauguração das novas instalações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), situado na Rua Boa Vista (beco do Colégio Newton Belo).

O serviço fica agora em um belíssimo espaço arborizado, numa casa ampla, agradável e com excelentes instalações que irão proporcionar mais comodidade e maior conforto aos beneficiários. "É um espaço que vem de encontro com o que a população espera do nosso governo, que é oferecer um tratamento mais especial, mais próximo, fornecendo ações sociais que envolvem toda a família, disse o vice-prefeito Deibson Balé. 
Discurso de Fred Maia na inauguração da SCFV de Trizidela do Vale

O SCFV realiza atendimentos em grupo e tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva. São atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, tudo de acordo com a idade dos usuários. "É um local onde estaremos trabalhando muito com os jovens, tirando a criança da rua e trazendo para atividades mais edificantes, como aulas de música ou desenho, tudo com acompanhamento de psicopedagogos, para que ocupem a mente das crianças e não deixe elas vulneráveis para a mão da droga, da cachaça, bebida e outras coisas nocivas", disse o prefeito Fred Maia. 

O gestor aproveitou a oportunidade para entregar pessoalmente cerca de 30 Kits Maternidade às gestantes carentes, que foram agraciadas com banheiras, fraudas, toalhas e outros itens. 

E para encerrar a solenidade, um delicioso almoço foi servido à comitiva, às futuras mamães, aos idosos e a todos os demais presentes na cerimônia de inauguração.





























Inauguração da sede dos Serviços de Fortalecimentos de Vínculos em Trizidela do Vale

Inauguração da nova incitações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Debison caia fora enquanto é tempo

    ResponderExcluir
  2. Tudo que faz é só para o próprio bolso me engana que eu gosto gostosão

    ResponderExcluir
  3. Dr. Vc Vai acabar c a carreira de médico! Ainda é tempo...

    ResponderExcluir
  4. quero saber se o prefeito vai ou não acabar com essa criação de porcos aqui no centro de trizidela. parque rural tá creio de porcos uma fedentina só, tem tambem um chiqueiro de porcos da irmã do negão do bar, vizinha da casa do seu osmar. oh! seu prefeito fred maia tome providencias, os moradores agradecem.

    ResponderExcluir
  5. quero saber se o prefeito vai ou não acabar com essa criação de porcos aqui no centro de trizidela. parque rural tá creio de porcos uma fedentina só, tem tambem um chiqueiro de porcos da irmã do negão do bar, vizinha da casa do seu osmar. oh! seu prefeito fred maia tome providencias, os moradores agradecem.

    ResponderExcluir
  6. Faz me rir, tudo falcatrua.

    ResponderExcluir