Compartilhe essa Notícia:


O prefeito Júnior Cascaria esteve na última quinta-feira (15), em seu gabinete, juntamente com a Secretária de Educação Francisca Bandeira, com o vice Adenilson, a primeira-dama Carla Fernanda e gestores escolares da sede e zona rural de Poção de Pedras para discutir a programação oficial do desfile cívico em alusão à Independência.

Conforme a tradição, neste ano a programação começará no dia 05 de setembro, no povoado Fortaleza Beira Rio, aonde toda a comunidade escolar deverá se direcionar neste dia. Lá acontecerá o desfile e inaugurações da pavimentação asfáltica e da reforma da escola U.I Rafael Barros.

No dia seguinte, dia 06 de setembro, ocorrerá o desfile cívico na sede do município, como de costume, em frente ao Palácio Gérson Sá, na Avenida Manoel Máximo, tendo início no final da tarde e estendendo-se até o anoitecer.

Foram essas as definições acordadas na reunião.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Grande bosta. Kkkkkkkkkkk. Desfile um fiasco.

    ResponderExcluir
  2. Em Poção a secretária não quer que pare um minuto das atividades pra organizar esses eventos. Sendo assim não vai prestar.

    ResponderExcluir
  3. Secretaria de educacao do município...

    ResponderExcluir
  4. Tava sem matéria p publicar era seu blogueiro? Oh matéria besta aff so pode ganhar muito dinheiro desse corrupto p postar tanta besteira

    ResponderExcluir
  5. Escolas sem matérias e secretaria querendo mostrar serviço........acorda professores. Mude essa gestão Vaney 2020


    ResponderExcluir
  6. Casca fecha com professores adversários para dar redução de carga horário e alguns privilégios e os seus bobocas nada

    ResponderExcluir