Compartilhe essa Notícia:

Membros da Guarda Municipal de Pedreiras com os novos veículos

Na última sexta-feira (16), a Guarda Municipal de Pedreiras recebeu mais duas novas viaturas entregues pela Prefeitura. A medida garante mais segurança para o trânsito da cidade que vem passado por mudanças.


"Nós sabemos que essas são apenas algumas das mudanças que nosso trânsito precisa mas, com coragem, determinação e a autonomia que o prefeito Antônio França vem nos dando, conseguiremos evoluir e muito as nossas ações no trânsito de Pedreiras", ressalta o secretário de Segurança e Trânsito, Rodrigo Assaiante.

Mudanças

Um conjunto de ações preparatórias para a organização do trânsito foram realizadas pela Prefeitura de Pedreiras, em parceria com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e  com o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-MA).


A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (SSPTRANS)/ Departamento Municipal de Trânsito (DMTU) vem realizando semanalmente campanhas e fiscalizações em vários pontos da cidade.

As mudanças foram feitas por etapas: mês de maio com colocação das placas; de 03 de junho a 15 de julho, foram realizadas as orientações aos condutores; e a partir de 16 de julho iniciaram as fiscalizações com autuação.

"Os veículos servirão para dar ainda mais agilidade ao trabalho que sem sendo muito bem feito pelos nossos agentes", ressalta o secretário.

- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários