Compartilhe essa Notícia:

Nova máquina batedeira de arroz que atenderá os povoados do município
O governo do Prefeito Antônio França disponibilizou mais um serviço em beneficio dos produtores rurais de Pedreiras: uma máquina de bater arroz. Nesta quarta-feira (14), o equipamento estava atendendo no povoado Pau D’Arco.

A Batedeira de Arroz foi adquirida através de uma parceria com o Governo do Estado e já beneficia agricultores como Ronaldo Silva, morador do Povoado Pau D’Arco, que sempre trabalhou com a produção de arroz. "Antes, para bater o arroz, faziamos tudo no chão e isso machucava as mãos. Agora tá vindo essa modernidade pra nós, que vai diminuir nosso serviço e o esforço físico, bem como os gastos, pois agora não precisamos pagar três pessoas para bater o arroz e isso é uma grande ajuda na nossa renda, sem contar com o aumento da produção e das vendas. Estamos muito felizes com essa novidade chegando ao nosso povoado e só temos que agradecer", disse.
Edivaldo Oliveira, agricultor do povoado Pau D'Arco
O secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Didi Motos, também comentou sobre a nova aquisição. "Esta máquina foi adquirida em parceria com o Governo do Estado e irá atender todos os produtores rurais, todos os povoados, de acordo com os agendamentos. Começamos pelo povoado Pau'Darco, pois os agricultores daqui foram os primeiros a agendar e estamos a disposição de todos, é só estabelecer o dia conosco para que possamos disponibilizar a máquina. Essa é mais uma conquista do Governo Honra e Trabalho de muitas outras que virão para incentivar e facilitar cada vez mais o trabalho dos nossos produtos rurais".





- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários