Compartilhe essa Notícia:


Um grupo de adolescentes foi apreendido nesta tarde de terça-feira (10), acusados de praticarem badernas em balneário localizado no povoado Militoa, zona rural de São Roberto (MA).

Segundo informações que o blog do Carlinhos teve acesso, os adolescentes conduzindo motocicletas invadiram a área sinalizada para os banhistas e afugentaram. Um deles atropelou uma banhista.

Os jovens continuaram pilotando as motocicletas realizando manobras perigosas e com velocidade incompatível com a via, além de levantarem o pneu dianteiro. “Lá foi um um Deus nos acuda e eles botaram os banhistas pra correr”, relatou uma pessoa.

A Polícia Militar de São Roberto foi informada da baderna no balneário, a guarnição esteve no local e saiu em busca dos jovens para que fossem responsabilizados pelas infrações.

Quatro foram localizados e conduzidos pela PM de São Roberto. Os jovens são moradores de outros municípios vizinhos. Dois deles são moradores do povoado Monte Castelo (São Raimundo do Doca Bezerra), um do povoado Vila e outro do povoado Ipiranga (Barra do Corda).

"Colhemos as informações e fomos procurá-los para fazer a devida qualificação para repassar para o Delegado Marcondes de Esperantinópolis, para que sejam tomadas as medidas cabíveis que o caso requer", informou um PM da Guarnição de São Roberto.

Os jovens foram só qualificados e liberados posteriormente; as motocicletas ficaram apreendidas e serão encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis, mediante Boletim informativo.

Mais um trabalho realizado pela Polícia Militar de São Roberto.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Se eu fosse o policial oliveira botava esses muleques pra limpar o chão e capinar aos redores dos predios publicos durante um mês só assim eles aprendiam a ser gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles pagar a diária nós vai toda hora 😜

      Excluir
  2. Foice e rossadeira nas maos desses muleques pra limpar as ruas já que eles fizeram por merecer

    ResponderExcluir