Compartilhe essa Notícia:



Em momento festivo para a população de Alto Alegre do Maranhão, com entrega de sistema de iluminação e estrada vicinal, foi lançado nesta quarta-feira (04), o nome da vice-prefeita Paula Noleto como pré-candidata a prefeita do município nas eleições de 2020.

Escolhida pelo grupo do atual gestor para as eleições de 2020, Paula Noleto registrou a satisfação e a confiança depositada para esse desafio.

“É um momento extremamente importante na minha vida política. É maravilhoso ter a presença do presidente da Famem, Erlânio Xavier e contar com o seu apoio. Ele fez uma pesquisa recentemente e constatou que estamos bem posicionados em relação a opinião da população. Para mim é uma honra ter essa parceria”, relatou a pré-candidata.


Ao lado do prefeito Maninho, presidente da Câmara, Manoel Rodrigues, vereadores, amigos e apoiadores, o presidente da Famem, Erlânio Xavier destacou a união política.

“É muito gratificante pra mim e todo o grupo, lançar o nome da nossa vice-prefeita Paula Noleto. É um momento ímpar para a política desse município.”, destacou o presidente da Câmara de Vereadores.

Fonte:  Blog do Diniz
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A vice-prefeita, Paula Boleto,é uma das pessoas mais humilde,dinâmica e preparada para aceitar esse desafio. Parabéns prefeito Maninho, homem sábio e generoso,pelo apoio incondicional a este grupo.

    ResponderExcluir
  2. Ah sim ah muito tempo que vc não publicava

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir