Compartilhe essa Notícia:

O prefeito ficou calado, Dr. Humberto deu uma ignorada


Dr. Allan Roberto desistiu de concorrer ao cargo de prefeito de Pedreiras nas eleições de 2020. O anúncio da desistência, motivada por questões familiares, teve o efeito de uma hecatombe na política de Pedreiras. Até então, o médico era tido como um pré-candidato desacreditado, no entanto, a notícia de sua desistência, causou grande interesse entre os moradores do município, repercutiu em todos os blogs locais (Carlinhos, Mayane, Ricardo Farias, Ramon, Estúdio S, Marcos Lima, Sandro Wagner, entre outros), além de ter gerado discussões e polêmicas nos grupos, evidenciando que Allan Roberto é uma liderança política de expressão em Pedreiras. “Allan Roberto, se partisse até o final em uma disputa solitária, ele teria, no mínimo, 2000 mil votos. Ele tem um eleitorado fiel que sempre vai acompanhá-lo”, relatou um antigo blogueiro de Pedreiras no último final de semana.

Nos dias que se seguiram ao anúncio da saída de Allan Roberto da disputa eleitoral em Pedreiras, o que se viu foram alguns pré-candidatos afoitos pelo seu apoio. Embora o médico afirmasse em sua nota que não pretende apoiar nenhum dos pré-candidatos a prefeito que já se apresentaram ou que vão se apresentar e também não vai se envolver nas eleições do ano que vem em Pedreiras, teve político alvoroçado e obsequioso pela estrondosa ajuda do médico em uma campanha política (tem votos e sabe articular como poucos); e já no mesmo dia do anúncio, teve gente que encheu os grupos com mensagens elogiosas ao médico, lembrando o laço de amizade entre eles, parcerias, semelhanças em projetos e tantos outros confetes.

Ressalvando o comportamento do prefeito Antônio França, que manteve calado até agora e nada se manifestou, e igualmente o Dr. Humberto, que deu uma ignorada no anúncio de Allan Roberto, o vereador Elcinho Girio mandou mensagens apaixonadas do tipo: “Allan não fecha a porta, eu sou o seu melhor nome!”. Já o advogado Assaiante, o pré-candidato a prefeito do PT, lembrou que ele já recebeu várias mensagens de incentivos do médico, classificado pelo mesmo como um político com perfil renovado, para oxigenar a política pedreirense, então, porque não apoiar essa novidade ou essas duas novidades? 

Ou seja, Elcinho Girio e Dr. Assaiante já estão se esbofeteando pelo apoio da liderança política Allan Roberto. E que vença o melhor... 

Todavia, lembrando que Allan foi embora com a mulher dele para Imperatriz, uma cidade que fica há mais de 500 km de distância de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Alan tem liderança, tem voto, mesmo como cita a reportagem sendo considerado sua candidatura desacreditada, se for ou fosse candidato ganha as eleições porque é o político mais hábil da cidade e um dos mais da região, e é o maior articulador e estrategista político que a região tem. Quem é do ramo sabe de seu potencial.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk
    França briga com unhas e dentes na surdina e nos bastidores pelo apoio de Alan e o doutor descartando.
    Humberto sonha com esse apoio.
    Esses só ainda não esternaram publicamente.

    ResponderExcluir
  3. Dos dois aí o caminho seria o Allan apoiar o vereador mas isso não vai acontecer pq o parlamentar não é do consórcio do França. Aposto como o apoio do Dr doidão vai pro assaiante q é da panela do prefeito. Allan faz tempo que n passa credibilidade

    ResponderExcluir
  4. Votaria no elcinho tem mais experiencia ja que no conhecimento se equivalem.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Allan seria com certeza o próximo prefeito de Pedreiras. É o melhor político que temos e o mais preparado.
    Pedreiras perdeu com sua desistência da campanha.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que nenhum desses candidatos merecem o apoio do Alan e pior, nem o povo de Pedreiras merece ele como prefeito. É bom demais pra essa gente tola e bruta e sempre será incompreendido.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente? Não consigo ter empatia por nenhum dos nomes que se apresentaram até agora. Eu como a maioria dos eleitores, estão tão decepcionados com o que os últimos que se elegeram tem feito de mau a nossa cidade que oramos aos céus para que apareça um nome novo nesse jogo.

    ResponderExcluir
  8. A maioria do grupo do Dr. Allan já está com Assaiante. Segue o lider.

    ResponderExcluir
  9. Allan é o cara!
    Quando fala as verdades que ningu tem coragem de dizer rotulam o cara de polêmico, doido etc. Quando imorensados por ele, chamam de drogado. Mas na hora de se aproveitar do que o cara é bom, todo mundo santinho pedindo benção a ele. Bando de falsos.

    ResponderExcluir
  10. Dr doidão é o cara 👏🏻👏🏻👏🏻 espero que ele apoie o Alexandre 💪🙌

    ResponderExcluir
  11. Claro que dr alam vai apoiar Alexandre eles são amigos de muito tempo e já vi varias vezes um falando bem do outro.

    ResponderExcluir
  12. Falam mal do Alan e o cara é igual massa de bolo, só cresce. O que Deus escolhe o homem não derruba. Dr. Doidão é o cara nesmo.

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus por isso que Pedreiras está desse jeito, muitos não sabem a importância de um Prefeito pra cidade,candidato que não paga nem as contas pessoais vai ser um bom Prefeito?

    ResponderExcluir
  14. Elcinho está anos luz à frente desse outro "posssivel" candidato em todos os segmentos!!!!

    ResponderExcluir
  15. Quem diacho é esse assaiante? Quem é esse cara pra querer ser prefeito de Pedreiras? Só pode ser aproveitador, e esse vereador! Tem projetos relevantes aprovados que beneficiem a população sofredora de Pedreiras?

    ResponderExcluir
  16. Qualquer nome, menos o do atual prefeito merece ser avaliado como futuro gestor. E temos que avaliar com cuidado porque Pedreiras não aguenta mais um péssimo prefeito como tem sido o atual.

    ResponderExcluir
  17. Diz a rádio peão que o França anda se gabando que vai ganhar a eleição porque tem dinheiro. Para quem dizia ser o Liso essa prefeitura mudou muito o estátua do cidadão não foi? Lava jato nele!

    ResponderExcluir