Compartilhe essa Notícia:


Os bastidores da política de Pedreiras (MA) esquentaram com a informação de que o ex-vereador, Dr. Allan Roberto, desistiu de concorrer à prefeitura nas eleições do ano que vem. Desde que rompeu com o atual prefeito, Antônio França, o ex-secretário de Articulação Política se declarava pré-candidato a prefeito.

O anúncio da desistência foi postado nas redes, na manhã de terça-feira (10), por Guttenberg Silvano. O texto aponta que o motivo da desistência estaria relacionado à aprovação da esposa do médico, Renata Klycia, em curso de medicina na cidade de Imperatriz. “Devido isso, Allan Roberto terá que acompanhar sua honrada e digníssima esposa”, informa o post.

O anúncio repercutiu em grupos de whatsapp levando aos mais variados comentários e opiniões.

“Não sou a mãe Dinah, porém já sei até a próxima manchete envolvendo meu amigo Allan Roberto: “Allan Roberto anuncia apoio....Kkkkkkkkkkkkkkkkkkklk”, brincou o ex-vereador e ex vice-prefeito de Pedreiras, Klebinho Branco em um grupo de whatsapp.

Hoje, os bastidores fervem com a informação de que Allan Roberto estaria retornando para o grupo do prefeito Antônio França. No entanto, como informado, ele próprio não se manifestou, sequer confirmou a desistência de concorrer ao pleito de 2020.

Vamos aguardar as próximas informações.

Leia na íntegra o anúncio

Eu, Guttenberg, comunico que o ilustre, honrado, médico e político, Allan Roberto, desistiu da pré-candidatura a prefeito de Pedreiras!

O motivo: sua esposa, Renata Klycia, foi aprovada para o curso de medicina em Imperatriz, Maranhão! Devido isso, Allan Roberto terá que acompanhar sua honrada e digníssima esposa!

De forma honorável, majestosa, respeitosa, subscrevo a decisão de Allan Roberto! Decisão coesa, acertada, honrada, etc.

Continuo respeitando, admirando, torcendo pelo sucesso e caminhada de Allan Roberto e Renata Klycia!

Foi bom e salutar discutir Pedreiras com Allan, então pré-candidato à prefeito! Digo, discutir de forma elevada, com conhecimento, em alto nível, agregando pessoas, propostas, debates, respectivamente!

Allan é uma pessoa maravilhosa, extraordinária, espetacular!

Que Deus abençoe ricamente, com todas às bençãos, Allan Roberto, a quem eu gosto de chamar de El Loco, maluco beleza!

Mais informações

Em nota, Dr. Allan Roberto confirma desistência de concorrer à prefeitura de Pedreiras: 
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/em-nota-dr-allan-roberto-confirma.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários