Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta quarta-feira (11), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAS), a Secretaria Municipal de Agricultura, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil Municipal de Trizidela do Vale realizaram a abertura do Fórum Municipal de Meio Ambiente 2019, no auditório Dr° Kleber Carvalho Branco, em Trizidela do Vale.

Estiveram presentes no evento o secretário de meio ambiente Raí Brito, o secretário de Administração Edvan Matos representando o prefeito Fred Maia, a secretária de educação Márcia Maia, secretário de segurança de Pedreiras, Rodrigo Assaiante, Secretária de meio ambiente de Lima Campos, Kyara Santos, Otone de Sousa da defesa civil municipal de Trizidela do Vale e o Tenente Peixoto do Corpo de bombeiros militar, que na ocasião representou o comandante Machado.



O fórum teve por objetivo levantar diagnósticos, criar propostas, estabelecer diretrizes, objetivos, metas e definir formas para serem incorporados na elaboração de um Plano Regional de prevenção e combate às queimadas. Também houve discussões e palestras voltadas ao tema que tornou-se uma preocupação crescente nos últimos anos.

O evento contou ainda com uma boa participação de estudantes, professores, secretários de agricultura e meio ambiente de municípios vizinhos, representantes de sindicatos, Agerp e demais entidades.

De acordo com o secretário Municipal de Meio Ambiente este fórum "é de fundamental importância para a conscientização de todos no que tange a prevenção das queimadas, que são constantes em nossa região e cabe a cada um assumir o compromisso de evitar este ato considerado um crime”, disse.




Assecom - Assessoria de comunicação da prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários