Compartilhe essa Notícia:

  
Acordo fechado em jantar regado a camarões no Restaurante Espetos e Pescados em Brasília
Agora vai! A oposição de Trizidela do Vale ‘está rindo a toa’ e esperançosa que, finalmente, as sucessivas derrotas nas urnas chegarão ao fim. Os opositores estão festejando um apoio inesperado para as eleições de 2020. A liderança conhecida como “Careca do Gavião” deixou o grupo do prefeito para fortalecer a oposição. Careca, para quem não conhece, é um empresário e era pré-candidato a prefeito, porém, como ele percebeu que o grupo governista estava fechado com a pré-candidatura de Dr. Deibson Balé, ele optou por se aliar aos oposicionistas em busca de espaço para seu projeto no executivo.

Careca do Gavião foi bem recebido pelas principais lideranças da oposição, o ex-prefeito Paulo Maratá e o empresário Lívio Maia. A foto do encontro ou boas vindas se espalhou em vários grupos da rede social.

O grupo de oposição ainda não tem o candidato a prefeito definido. Por conta disso, Careca do Gavião é uma grande esperança para ser o candidato a prefeito que leve os oposicionistas a vitória depois de 16 anos fora da prefeitura.

Paulo Maratá, Lívio Maia e até Simplício Araújo, também são pré-candidatos a prefeito nas eleições do ano que vem; nesse sentido, esse grupo vai contratar uma pesquisa de opinião para definir quem, entre eles, tem mais condições eleitorais, para ser o cabeça da chapa do grupo.

Já pensou se Careca do Gavião ganha a pesquisa e o Fandango entre na disputa contra Dr. Deibson Balé?

Outras lideranças que são tidas também como pré-candidatos a prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Gustavo Brandão e Ana Claudia, por enquanto tem um comportamento reservado.

Já Fred Maia confirmou que o pré-candidato a prefeito de seu grupo é mesmo Dr. Deibson Balé, o resto são boatos e intrigas da oposição.

Vamos aguardar as próximas movimentações na política trizidelense.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Essa mesma história eu vi a 7 anos atrás quando Ronaldo medicamento foi para oposição nós ganhamos do mesmo jeito pode ficar com o Careca de vocês que nós vamos ganhar sem ele

    ResponderExcluir
  2. Não importa quem seja.Sabemos que Fred Maia está com muito tempo mamando.Imagino que o bolo tem que ser fateado com outras pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Agora q a taca vai ser grande só enricou por causa do Fred maia vai fica de novo por causa do Paulo Marata que nunca mais ganhou uma política pra PREFEITO tamo Juntos DEIBSON BALE AGORA A VITORIA TA PERTO

    ResponderExcluir
  4. Afinal de contas que é Careca do Gavião? Tem serviço prestado? Qual?

    ResponderExcluir
  5. Paulo marata sempre um guerreiro. Homem bom e trabalhador, se quiserem ganhar tem q se unir mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Com três candidatos a situação leva novamente...o povo burro esse da oposição.

    ResponderExcluir
  7. Careca que mora em Brasília coitado como vai concorrer a eleição em trizidela não tem serviço prestado há muitos anos que mora lá... isso pode ser articulação política do partidos que ele apoia esse homem que se chama careca do gavião isso é brincadeira kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Quem é essa tal ana Cláudia? Eu nunca nem vi.
    Mostra ai

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. É mulher do Lúcio Maia, não se elege nem pra fiscal da limpeza pública kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Vai se Ana Claudia 65 PCdoB tem nome voz e vez agora quem sera a vice Acione ou Kariadyne o resto so e apoio quem vive vera e que venha 2020

    ResponderExcluir
  10. Coitado de Careca do Gavião, tá logo no meio de duas raposas.

    ResponderExcluir