Compartilhe essa Notícia:


Comandante do 19º BPM, Major Ricardo Almeida
O Major bateu a mão na mesa, selecionou um grupo de PMs experientes e aguerridos para caçar o estuprador encantado. Os policiais militares estão autorizados a procurar o suspeito em todos os lugares, em povoados, estradas vicinais, residências e ruas de cidades da região. A PM pede ajuda da população para que contribua com informações novas e verídicas a fim de efetuar a captura. 

O comandante do 19º BPM, Major Ricardo Almeida, não está nada satisfeito com as informações de que a polícia não consegue prender o meliante conhecido como "Maninho", ou "Baleado". Como homem de Deus, ele também não concorda com a história de que o suspeito está "encantado", ou seja, com o corpo fechado e incapaz de ser preso ou ferido.

Para acabar com essa crendice e fazer valer a Lei, o comandante criou um grupo tático para localizar e prender o suspeito. O Major Ricardo designou e escolheu a dedo os PMs que participarão da força tarefa para a captura de Maninho.

O objetivo é prender de uma vez por todas o elemento que está aterrorizando a região e apresentá-lo à justiça.

O suspeito


Maninho

O suspeito possui uma longa ficha criminal que vão desde furtos, roubos até crimes sexuais. Maninho foi responsável pelo estupro de uma mulher no Povoado Cantinho, zona rural de Bernardo do Mearim, é suspeito também de estuprar uma adolescente de 15 anos no Bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale, onde também tentou ainda atacar uma mulher no Transual, a vítima foi imediatamente socorrida pelo marido e filho. 

Outros avistamentos foram feitos em Trizidela do Vale, Poção de Pedras, Esperantinópolis e possivelmente em Joselândia.


Pelo fato de Maninho sempre conseguir se safar quando é avistado, moradores da zona rural começaram a acreditar ele não pode ser preso porque está protegido por feitiçaria. Segundo informações, o indivíduo possui um parente que trabalha com magia negra e fez um feitiço para que o procurado fique com o "corpo fechado", não podendo ser atingido por bala e nem seja preso ou morto.

Mais informações


* Populares estão caçando o tarado conhecido pela alcunha de "Baleado", suspeito de cometer vários estupros: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/moradores-procuram-por-baleado-suspeito.html


* Suspeito de cometer vários estupros é visto em Poção de Pedras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/suspeito-de-cometer-varios-estupros-faz.html

* Polícia não consegue prender estuprador Maninho porque ele está "encantado": 
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/policia-nao-consegue-prender-estuprador.html

Chegou a vez de Joselândia - Informações que o Estuprador "Encantado" perambula pelo município aterroriza a população: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/chegou-vez-de-joselandia-informacoes.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Aí sim , se realmente conseguirem capturar o elemento a polícia será digna de aplausos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz a polícia prende e alguém mandar soltar. Ele já foi preso algumas vezes e ainda assim é colocado no convívio social.

      Excluir
  2. Agora que eles vieram acordar ? Isso já era pra ter feito a muito tempo .

    ResponderExcluir
  3. Tem é que matar este vagabundo

    ResponderExcluir
  4. Ele todo dia ele almoça e jantar na casa da irmã dele a Simone na vila Galvão em igarapé grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz pois ele encantado mesmo,porque ele foi visto em várias cidades longe uma da outra ainda assim ele consegue almoçar e jantar todos os dias na vila Galvão em igarapé Grande?

      Excluir
    2. Kkkk rapaz ele e encantado mesmo. O método de locomoção dele e incrível pra todos os lados tão vendo o maninho. Em todas as cidades estão vendo ele. Aja gasolina e perna pra andar kkkkkk e coisa do capeta um negócio desse. O homem e onipresente para todo lado ele tá E ninguém consegue pegá-lo kkkkkkk

      Excluir
  5. Rapaz isso é coisa do PT.
    Arrumação do Lula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se é coisa do PT" eu não sei. O que é certo é que ele é produto das políticas sociais do Partido das Trevas, aquele mesmo que disse que acabaria com a falta de moradia, com a fome, o analfabetismo, a violência, ah, com a corrupção, também, etc. Eles acabaram com a corrupção dos adversários, já que somente eles e aliados roubaram o Brasil.

      Excluir
  6. Ele e visto cm frequência, andando no fundo dos quintais das csa do povoado santo Antônio dos Vieiras município de igarapé grande.. ele tem parente no povoado mururu, e quando as pessoas acional a polícia,vai cm a Cirene ligada e n capitura porq foge se esconde

    ResponderExcluir
  7. Que peguem logo,por que estão falando que ele ameaçou de entrar numa escola matando crianças e todos q estiverem la dentro, afinal ele nao tem nada mais a perder, polulacao estar apavorada.volta e meia ele aparece a noite no lucindo, a familia dele é de lá, levam ate comida pra ele no mato onde fica escondido.

    ResponderExcluir
  8. A polícia nunca quis pegar ele

    ResponderExcluir
  9. Se pegarem ai sim digo que estao de parabens. Mas ai sim estaroa de parabens.

    ResponderExcluir
  10. Se o dr.jânio for no encalço dele com dois agentes tenho certeza que ele será capturado e vivo sem dá um tiro sequer.

    ResponderExcluir
  11. Fica escodindo alternando num mato do lucido perto da casa do pai dele e no mato do Cento do Mei. O pai dele, os irmãos e até um vizim do pai dele leva comida e avisa pra ele se ver a políça. Dá uma cadeia nesses vagabundos tmb.

    ResponderExcluir
  12. Ontem (26/09/2019) por volta das 20:00 horas ele tava no quintal de um morador da Rua das Laranjeiras na cidade de IGARAPE Grande.
    Boatos relatados em grupos do zapzap dão conta de que ele(maninho) tava correndo pelado.
    Será fato ou Fake???

    ResponderExcluir
  13. Ele sempre volta pro Lucindo. A polícia devia vir disfarçado q pegava ele. O Manin fica no mato do abafado, no mato perto da casa Peba ou no mato do Cento do mei, alternando. O pai e os irmãos são cúmplice dele, leva comida pra ele. A familha toda desse vagabundo tem ele como herói.

    E ė verdade que tem um vizim do pai dele cúmplice tbm. Polícia vai ao Lucindo e dar uma prensa nesses vagabundo q apoia o criminoso manim.
    Um amigo do Lucindo me disse q esse vizim do pai dele corre pra avizar o vei quando ver uma pessoa estranha no povoado e o vei aviza ou manda avisar o Manim.

    ResponderExcluir