Compartilhe essa Notícia:


Na tarde da última quarta-feira (25), o corpo do senhor de 53 anos que estava desaparecido há vários dias foi encontrado em um matagal próximo ao Transwual, em Trizidela do Vale (MA).

Segundo informações da polícia, o corpo de Natalino Henrique dos Santos foi localizado por volta das 17h00m em estado de decomposição. A polícia identificou uma marca de perfuração na região torácica, porém ainda não se sabe se o ferimento foi causado por arma branca (faca) ou por um disparo de arma de fogo. A polícia ainda aguarda a perícia para indicar a causa mortis.

Natalino residia no povoado Santa Maria e, segundo informações, vinha apresentando comportamento incomum nos últimos dias. O homem soltou todos os seus pássaros e cachorros antes de tomar rumo desconhecido e em conversa com vizinhos, antes do desaparecimento, o senhor Natalino deixou a seguinte frase: "se eu desaparecer foi porque fiz uma grande viagem".
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Saudades eternas tio Guga , que Deus lhe abençoe aonde o senhor estiver.

    ResponderExcluir
  2. Saudades eternas tio Guga , que Deus lhe abençoe aonde o senhor estiver. Nas condições que ele foi encontrado,ele não se matou.

    ResponderExcluir