Compartilhe essa Notícia:


Nesta quarta-feira (18), a partir das 09h00m, aconteceu mais uma sessão ordinária do Legislativo de Esperantinópolis, realizado na Câmara Municipal, onde vereadores trataram de alguns temas importantes para o município.

Uma das primeiras pautas abordadas pelo presidente da Câmara, Gilson Vieira, foi a divulgação da campanha “Doe Sangue, Salve Vidas” em alusão às atividades promovidas pela HEMOMAR de Esperantinópolis, cujo foco é a colaboração das pessoas para a doação de sangue. O vereador também chamou a atenção para os casos de jovens menores de idade pilotando motocicletas sem habilitação e mencionou uma audiência pública a ser feita em breve, na qual o tema deverá ser debatido com a presença do Major Ricardo.

No decorrer da sessão, foi feita a leitura do regimento interno concernente à legislação da câmara municipal, na qual foram elencadas todas as leis e providenciadas as devidas reformulações e atualizações.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Já foi apresentado ao público a prestação de contas do município dos anos em atividade do atual gestor acho que a câmara municipal devia mostrar isso ao público aliás quem não deve não teme .

    ResponderExcluir
  2. Mostra aí os últimos anos de governo do atual gestor em forma de Balanço ou Balancetes discriminados com que foi gasto o dinheiro público a câmara municipal pode fazer isso queremos ver como está a atual administração quem sabe assim podemos acompanhar o que tem entrando e saindo do nosso município através dos dados informados pela contabilidade de nossa prefeitura municipal por favor mostrem os últimos lançamentos nas contas da prefeitura e da câmara municipal queremos e fazemos questão de acompanhar como está nosso município

    ResponderExcluir
  3. Caso não seja mostrado podemos pedir uma auditoria não se preocupem transparência sempre foi o nosso carro chefe.

    ResponderExcluir
  4. Uma câmara em que a maioria são analfabetos funcionais não tem como mostrar o que os gestores fazem com o dinheiro público verdade seja dita.

    ResponderExcluir