Compartilhe essa Notícia:


Ele passou a noite em uma cela da Delegacia de Esperantinópolis, acusado de assédio sexual contra um menor de idade

PM de São Raimundo do Doca Bezerra conduz professor Flávio Lima 
Leia mais informações sobre o caso

* O professor Flávio Lima, morador de São Raimundo do Doca Bezerra, foi preso no momento em que dava aulas em uma escola de Barra do Corda,  acusado de assediar um adolescente.  

* Segundo informações da Polícia Civil, na manhã de quinta-feira (19), uma mãe procurou a Polícia Militar de São Raimundo do Doca Bezerra para denunciar o professor; segundo ela relatou para a PM, o mesmo assediou sexualmente seu filho, um adolescente de 14 anos de idade.

* O adolescente, de iniciais E.S.C.O., contou para a mãe que o assédio aconteceu na noite de quarta-feira (18), próximo a quadra de esportes da cidade de São Raimundo do Doca Bezerra. O professor Flávio Lima ofereceu-lhe uma carona em sua motocicleta, durante o percurso, o professor propôs que eles namorassem, em troca lhe ofereceu um bola, porém o adolescente não aceitou; o educador continuou insistindo e chegou a passar a mão nas partes íntimas do menor de idade e também lhe ofereceu dinheiro; o adolescente recusou qualquer investida do homem. Ao chegar em casa, ele relatou o fato a sua mãe, que decidiu procurar a polícia.

* A guarnição da PM recebeu a denúncia, realizou diligência e localizou o professor na escola onde trabalha; em seguida ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis, onde prestou depoimento para o delegado Dr. Marcondes. O professor Flávio Lima negou as acusações e assegurou que ele é inocente.

* O professor cumpre prisão preventiva na DP de Esperantinópolis e aguarda decisão do poder judiciário.

* Caso sejam comprovadas as acusações, o professor poderá pegar de 1 a 5 anos de reclusão pelo Art. 215-A. Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro.

Flávio Lima é conduzido pela PM no momento em que dava aulas em uma escola pública de Barra do Corda
* Lembrando que Flávio não está sendo acusado por estupro, porém, de assédio contra um menor. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de São Raimundo do Doca Bezerra.

O caso abalou os moradores de São Raimundo do Doca Bezerra, município onde o professor é bastante conhecido e atua na política. Em 2016, professor Flávio Lima chegou a disputar as eleições para o cargo de vereador pelo PCdoB, obteve 125 votos, mas não se elegeu, ficando na suplência.

Professor é conduzido por suspeita de aliciar adolescente em São Raimundo do Doca Bezerra https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/professor-e-conduzido-por-suspeita-de.html



* Flávio Lima da Silva, tem 36 anos, é suplente de vereador pelo PCdoB. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. Tá explicado quem faz parte do grupo dos PTralhas tem essa abstinência de vez em quando já que não podem roubar vai estuprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ingnorancia da sua parte! O que tem haver o partido dele com o ato que cometido por ele? Deixa de ser tolo. Não precisa ser de alguma etnia, partido ou Algo do tipo para se cometer crimes. Seu ignorante!!

      Excluir
  2. Esse partido do PC do B produz esse tipo de gente que só eles são capazes de se reinventar cuidado senão ele vai se filiar no PSL só pra sujar o nome do partido os PTralhas são assim mesmo muita trairagem por parte deles só isso.

    ResponderExcluir
  3. Só podia ser um comunista, é isso que esse povo quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é tem haver partido politico com estuprador. Vai estudar esse ai do comentario 10:59

      Excluir
  4. Só podia ser um comunista, é isso que esse povo quer

    ResponderExcluir
  5. Assédio eh diferente de estupro que seria um fato consumado portanto o que os PTrtalhas mais sabem fazer eh assediar os crimes piores dos PTralhas são outros diferentes de assédio quer um exemplo a morte de Celso Daniel tá bom assim pra vcs .

    ResponderExcluir
  6. Esse professor só pode ser do PT mesmo. Esse partido só tem ladrão e viado kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PSDB. MDB DEM PSL nao tem ladrao

      Excluir
    2. Deixa de ser ignorante, o que ele fez não tem nada a ver com o partido a qual ele é filiado

      Excluir
  7. Não sou dono da verdade,mas uma coisa eu afirmo,se fosse pra prender pessoas que assediam menor,não caberia tanta gente na cadeia.

    ResponderExcluir
  8. O que tem a ver? nada a ver com partido

    ResponderExcluir
  9. Nada haver uma coisa com a outra. Política é uma coisa e esse caso é outra .povo besta

    ResponderExcluir
  10. E professor e padre pra gostar de trocar o cool com menino.

    ResponderExcluir
  11. nao tem nada a ver com partido politico , vamos ser coerente. confio na justiça e tambem nao sou advogado de ninguem, mas tem que esclarecer muito bem essa situaçao, pois hoje tem muitas acusaçoes infundadas e as veses por motivos que nao tem nada a ver.
    nao estou defendendo ninguem ate porque nao conheço, mais estou falando de verdade e justiça

    ResponderExcluir
  12. Cada qual com seu cada qual aí não e política . Aí e vida pessoal. . Muitas pessoas de ambos os lados tem segredos piores coisas ocultas que dizer que e politica . Nada haver . Quem tem teto de vidro não atira pedra no telhado dos outros

    ResponderExcluir
  13. Se a pena mais severa é de 1 a 5 anos de reclusão, Art. 215-A, o "professor" já pode comemorar, caso condenado não será nem preso, visto que seguramente não receberá a pena máxima da lei. Ou seja, a prisão preventiva é o seu maior castigo, o resto é blá blá blá blá blá. Só vai mudar se houver iniciativa da sociedade, e há urgência.

    ResponderExcluir
  14. Esse tipo de pessoa só é digna de pena. Um rapaz inteligente e preparado deixar ser levado por uma loucura dessas...

    ResponderExcluir
  15. Em São Raimundo é preciso denunciar o Monte de marmanjo que está se aproveitando de menores. O Conselho não vê isso?

    ResponderExcluir
  16. Qual é a prova que tem contra esse rapaz? Uma pessoa vai na delegacia faz uma denúncia sem ter no mínimo uma prova.. aí o cara vai logo pra preventiva sem nem ter o direito da ampla defesa e do contraditório. Pois se se essa moda pega pode esperar q vai ter muita gente presa pelo um suposto assédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça brasileira, frouxa do jeito que é, decreta prisão sem evidências concretas mané? Tá preocupado mesmo somente com o professor?

      Excluir
  17. Perseguição política!! Não tenho duvidas

    ResponderExcluir
  18. Rapaz o q tem de prefeitos namorando menores de 15 anos, ninguém v nada! Ai pode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...Eles podem tudo. Isso causa náuseas...

      Excluir