Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última segunda-feira (9), foi exibido nas redes sociais um programa online, no qual o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), realizou uma entrevista, em seu "Painel Haddad", com o então governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). Os dois são cotados para uma possível chapa presidencial em 2022.

Em determinado momento, Haddad questionou a importância da unidade entre partidos do campo progressista na oposição ao governo Bolsonaro. Para o petista, a atual articulação entre lideranças de esquerda não é de cunho eleitoral, mas sim programática, com o objetivo de oferecer alternativas à população, através da atuação parlamentar, às políticas do governo federal.

Dino concordou e foi além. O governador relacionou a unidade da esquerda a uma possível vitória nas urnas em 2020 e em 2022. “Acho que temos esta tarefa, da unidade, e creio que temos avançado nesse sentido. Há um clima de muita cortesia entre várias lideranças, e isso é uma pré-condição, a conversa, o diálogo. Temos a eleição de 2020, e acredito que vamos vencer. Teremos um resultado bastante bom em 2020, teremos muitas vitórias de prefeituras, vamos trabalhar para isso. E vamos vencer a eleição presidencial em 2022, tenho certeza disso”, disparou o governador, reeleito em primeiro turno no ano passado.


Entrevista completa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Nem a pau Juvenal esses aí não ganham nem pra porteiro de cabaré .

    ResponderExcluir
  2. Todos ficha suja um já foi condenado em primeira instância o outro está sob investigação de desvio do dinheiro público mas precisamente nas obras do porto de Itaqui aguardem as próximas prisões ok .

    ResponderExcluir
  3. Nove prefeitos já abandonam o grupo Dino de uma só vez ou seja saída em massa e vem mais por aí porque ninguém aguenta tantas mentiras chega de impunidade.

    ResponderExcluir
  4. Quem é louco em votar nesse comunista que desviou dinheiro da saúde de nosso Estado? E o pior é que ele já se acolaiou com o PT e com os Sarney's.

    ResponderExcluir
  5. O doidim até 2058 afaeee Maria, ptlhada também não, Ciro Gomes aí sim.

    ResponderExcluir
  6. Sr. Governador, o atendimento de saúde uma lástima, se deteriorando, e a preocupação é com as eleições? Não é possível. O maior problema é ausência de alternativa no Estado, estamos ferrados.

    ResponderExcluir
  7. Esse governador ai está despachado, vai ser a maior vergonha que ele vai passar no próprio estado ele vai perder e feio.

    ResponderExcluir
  8. PAULO GUEDES novamente 2022!

    ResponderExcluir
  9. Kkkk Esse governador vive num mundo a parte, achando que pode ser Presidente ou vice desse petralha. Ninguém aguenta mais político enrolado Dino, curte enquanto ainda pode teu resto de mandato...

    ResponderExcluir
  10. Jamais esses aí ganham mais pra alguma coisa um foi o pior Prefeito de São Paulo o outro é considerado o pior governador do Maranhão.
    Me diz como ganham mais alguma coisa, nem pra vigia de piaba.

    ResponderExcluir
  11. Hahahahahahaha agora viraram de ponta cabeça hahahahahahahahaha...

    ResponderExcluir
  12. Esses dai nao precisa votat neles nao bastaum milhao de taca q vcs levaram do comunista....

    ResponderExcluir
  13. Esse bozo de vxs er so um mandato pode esperar.. Esse colo de melo....

    ResponderExcluir
  14. Flávio Dino Kkkkķk piada isso ne?

    ResponderExcluir