Compartilhe essa Notícia:

Dr. Jerry realizou encontros políticos em São Roberto nas eleições de 2018
O povo de São Roberto demonstra saudade do governo do ex-prefeito Dr. Jerry Adriany. Em duas pesquisas de opinião realizadas nos últimos dois meses no município, o ex-prefeito lidera com folga, enquanto o atual gestor, Mundinho do Luisão, é o mais rejeitado.

De acordo com fontes do blog em São Roberto, Dr. Jerry oscila na casa dos 60% das intenções de votos. O atual prefeito Mundinho teria apenas 20%; o atual vice-prefeito Edinar do PT estaria na casa dos 9% e Marcão variando em 2%.

Ainda de acordo com fonte do blog, o prefeito Mundinho é disparado o mais rejeitado em todas as pesquisas já realizadas. Ele apareceu em pesquisa recente com 56% de rejeição. Nesse nível elevado de rejeição, fica impossível vencer uma eleição, mesmo com apoio do ex-prefeito Zé Wilson, Ouro Nava, Dr. Márcio, entre outros.  

Os resultados das pesquisas são bastante favoráveis para o ex-prefeito. Coincidência ou não, Dr. Jerry é visto com frequência no município, estaria preparando terreno para sua candidatura em 2020. A situação eleitoral do médico é complicada, mas nada impossível. Recentemente, desceram algumas contas com parecer do TCE/MA, orientando a desaprovação; caso elas sejam aprovadas pela Câmara Municipal de São Roberto, Dr. Jerry estará apto para concorrer ao pleito do ano que vem.

Por outro lado, especula que o prefeito Mundinho não concorra à reeleição. O blog do Carlinhos foi informado que o atual prefeito estuda a possibilidade de apoiar um político de Barra do Corda a sua sucessão. Mas isso é assunto para outra postagem. Aguarde.  

(O blog não teve acesso ainda aos nomes do institutos e quem encomendou as pesquisas, somente alguns números, passados por fonte de alta confiança do blog). 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

32 Comentários

  1. Esse jegue ta com saudade da prefeitura kkkk

    ResponderExcluir
  2. O ex prefeito vc ta mais mais sujo que pau de galinha, jamais vai ser candidato.

    ResponderExcluir
  3. Nossa como tem gente que acha que tudo mundo é burro, jerre fez uma pessima administraçao e tem 60 processos nas costas e ainda fala em ser candidato, kkkkkk so se nao tivesse justiça no mundo.

    ResponderExcluir
  4. Essa postagem nao tem sentido, onde Mundim vai apoiar gente de Barra do corda se esta fazendo um bom trabalho e tem direito na reeleiçao e tem apoio da populaçao, cade os dados dessa pesquisa, falar é facil, provar é outra historia.



    ResponderExcluir
  5. Jerre se conforme que sua situaçao é muito complicada

    ResponderExcluir
  6. Mudim não manda em nada quem manda é a mulher e ela não sabe nem lê

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo, Dr Jerry de novo pra alegria do povo, se vão sujar ele eu não sei , mas o povo clama a volta dele .

    ResponderExcluir
  8. Aguenta Emerson esses primeiros comentários aí é a tua cara kkkkkkk mas te aguenta que o homem tem valor .

    Dr Jerry é do povo

    ResponderExcluir
  9. Dr va cuidar de seus paciente seu tempo ja passou. Fuiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  10. Dr jerre foi bom prefeito comprou varias fazendas com dinheiro publico, cade se segurou as fazendas com seu salario de medico? Que pega as coisas alheias nao se serve por muito tempo.

    ResponderExcluir
  11. Carlinho vc tenha cuidado com que vc posta, vc deve saber que as conseguencias de postar mentiras, se certifique menhor antes de postar coisas que possa complicar para vc.

    ResponderExcluir
  12. Vamos ver se temos vereadores serios e comprometidos com o povo de Sao Roberto, se o TCE/MA desaprovou as contas é porque tem algo errado.. Se está errado tem que responder, independente de jogo politico entre prefeito e vereador, todos sao agentes politicos e devem no minimo respeito com o povo corrigindo os erros praticados na funcao. Mas o pior é que virou praxe vereador servir ao prefeito.. Triste.!

    ResponderExcluir
  13. Só saudades da prefeitura kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Pesquisa falsa essa aí não tem o nome da fonte eh porque não transmite confiança só isso.

    ResponderExcluir
  15. Isso não é pesquisa, pois nem sequer diz qual o instituto que TERIA realizado tal coisa. kkkkk
    Nem criança acredita numa mentira dessa. Estão achando que o povo é idiota? MOSTRE O INSTITUTO QUE TERIA FEITO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  16. Em qual outro veiculo de comunicação foi feita essa divulgação? pelo visto, nenhum, porque não existiu instituto de pesquisa para realizar o trabalho, portanto, não tem nenhuma credibilidade uma notinha dessa chamada de piada.

    ResponderExcluir
  17. Jerry o povo te espera, todos da situação tao com medo de você entrar, sabe porque, porque se voce entrar ai nao tem pra ninguém .. Jerry 2020 tamo junto...

    ResponderExcluir
  18. Jerry o povo te espera, todos da situação tao com medo de você entrar, sabe porque, porque se voce entrar ai nao tem pra ninguém .. Jerry 2020 tamo junto...

    ResponderExcluir
  19. Li um comentário aí em cima que diz que mundim está fazendo uma boa administração kkkkkkkk este deve ser o babão do EMER*** kkkkk precisa dizer quem é? Kkkk o povo daqui sabe que a situação do prefeito tá feia .

    ResponderExcluir
  20. Jerre sabe que é impossivel ser cadidato, e se fosse ia levar um taca grande, se fosse tao bom tinha eleito o seu sussessor, entra jerre pra ve a taca kkk

    ResponderExcluir
  21. Os apaixonados vao morre de paixao porque jamais jerre vai ser um cadidato em lugar nenhum, ainda bem que é um bom medico.

    ResponderExcluir
  22. Jerre sabe que é impossivel ser cadidato, e se fosse ia levar um taca grande, se fosse tao bom tinha eleito o seu sussessor, entra jerre pra ve a taca kkk

    ResponderExcluir
  23. O prefeito Mundim é uma pessoa boa de coraçao bom, gente ruim confunde as coisa, acha que nao perseguir, nao humilhar é nao administrar as coisas, isso é um erro, pois Mundim esta fazendo um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  24. Mudim coloca esses malandra de poção de pedras para trabalhar tem alguns que burlaram concurso com o professor chip o estraga sonho acorda até um rapaz que mora Raraima e recebe no Fundef acorda


    Poção de pedras tem muitos só recebendo

    ResponderExcluir
  25. Jerry vai iludir qd chega na hr ele bota a mulher dele. Ele ganhou duas eleições sem gasta é msm assim deixou São Roberto quebrado qr o que agora kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA, NÃO GANHARIA NEM PARA VEREADOR. NEM ELE GANHA MAIS ELEIÇÃO ALGUMA, QUANTO MAIS ELA QUE NUNCA MOVEU UMA PALHA EM BENEFICIO DA NOSSA COMUNIDADE, PRINCIPALMENTE DOS MAIS POBRES.

      Excluir
  26. Estou sabendo das duas pesquisas que foram feitas. Realmente a intenção de voto em Dr Jerry me surpreendeu. Isso mostra como esse prefeito é desorganizado. Nunca foi prefeito de fato. Vando administra tudo de São Luís. É tão ruim que estão querendo o Jerry de volta...lamento informar que a postagem do blogueiro é verdadeira. Jerry tem tudo pra voltar.

    ResponderExcluir
  27. Uma mentira que jamais cola essa de que o Mundinho, estaria atraz do ex prefeito Jerry.
    A nota pregada pra confundir as pessaoa é tão sorrateira que nem o nome da firma que teria feito tal pesquisa, não foi apresentado, enquanto que em todos os demais municípios da região e do estado, sempre é mostrado o nome da empresa responsável pela realização da pesquisa e o seu encomendante. Prtanto, toda mentira tem pernas curtas. MUNDINHO 65 DINOVO EM 2020, COM A FORÇA DO POVO E MAIS FORTE AINDA COM O APOIO DE MUITOS EX- ALIADOS DO EX- PREFEITO DE 2013/2016, QUE VIERAM SOMAR COM O GRUPO 65. AVANTE!!!

    ResponderExcluir
  28. O povo sãorobertense, com certeza vai saber mais uma vez escolher o melhor: Mundim do luizão 65 2020. Avante São Roberto! Avante todas as comunidades unidas pelo progresso da nossa terrinha.

    ResponderExcluir
  29. O meu voto e dá minha família é para o Mundinho do Luizão 65.

    ResponderExcluir
  30. Eu acho que tem muita gente com saudades da mamata.

    ResponderExcluir
  31. O prefeito já tá feio de jeito e ainda atrasando pagamento de concursado , sem falar nos contratados, coitados deles , ficam de 4 meses sem receber.

    ResponderExcluir