Compartilhe essa Notícia:


A família do jovem Waldemar Sousa, 20 anos, que morreu em São Paulo no último dia 28 do mês de agosto, supostamente devido a complicações em procedimentos cirúrgicos, solicita ajuda para trazer o corpo, que ainda está na cidade de Santo André (SP), para a cidade de Pedreiras (MA).

Waldemar assumiu nova identidade de gênero, e adotou o nome de Priscylla Villar. Era natural de Pedreiras e pertencia a uma família bastante conhecida na cidade. O jovem morava no município de Santo André, no estado de São Paulo, e já havia passado por vários tratamentos estéticos com silicone, anabolizantes e hormônios. Embora tenha sido divulgado que ele adquiriu problemas de saúde devido aos procedimentos cirúrgicos, a causa da morte ainda está sendo apurada. (Relembre)

Agora os familiares pedem ajuda para fazer o translado do corpo, pois os gastos são muito altos. Está sendo disponibilizada uma conta para depósito ou transferência em qualquer valor.

Agência: 0767
Operação: 013
Conta Poupança Caixa: 104003-3 
Titular: Juliana Santos de Melo Sousa

A família também pede doação de roupas de frio, pois a irmã e o pai do jovem terão de ir a São Paulo, dar início ao processo de translado.


Waldemar após procedimentos estéticos
De acordo com informações, o pai do jovem irá buscar meios de entrar em contato com as autoridades responsáveis para elucidar o que realmente aconteceu com seu filho. Pois segundo ele, há muitas discrepâncias envolvendo o falecimento de Waldemar, como por exemplo, o fato do corpo ter sido sepultado no mesmo dia do óbito e não terem informado nenhum familiar sobre o ocorrido.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Então o corpo já foi sepultado? Ainda dar pra trazer ?

    ResponderExcluir
  2. O que acontece homem querendo ser mulher o que Deus o fez o homem nao desmancha Deus disse passa se céus i a terra mais uma vírgula da minha palavra nao passa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Comentário escroto, vá orar rapaz, em vez de julgar a vida alheia, luz no seu caminho

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Foi um demônio que matou minha amiga a própria dona da casa.... Ela fez tudo escondido.. ela ocutou o cadáver viemos saber do falecimento depois de 4 dias.... Cobra a Débora fria tem que pagar.. maldita sem amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc era amiga dele . Mim.chamar no zapp quero saber mais ..vamos ate aonde for e colocar ela na cadeia eu achei estranho ele morrer ... e enterrarem logo ele .. ele.faleceu dia 28 e so avisaram a familia dia 02 de setembro depois que enterraram ele e so dizer wue foi procedimento estetico sera wue foi isso mesmo

      Excluir
    2. 98981021176 mim chamar por favor

      Excluir
  5. (Anônimo) hétero tbm morrer, não é só travestir não querido viajou agora heim

    ResponderExcluir
  6. Como assim o próprio pai deu entrevista dizendo que já foi enterrado, vão desenterrar pra trazer?

    ResponderExcluir
  7. Os caras que transavam com ele nao ajudam porque heim vcs so falam que ele também é um ser.humano mais os que estavam direto enrabando ele sumiram conta outra vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc foi ridículo e nojento em seu comentário seu anormal. Sou hetera e sempre me posicionei contrária a pratica homosexual, no entanto respeito o ser humano que esse rapaz foi, nao o conheci, porém jamais usaria um linguajar tão baixo e vil pra descrever a pratica de vida que ele escolheu. Por acaso vc é Deus pra condena lo. Ja que vc nao têm respeito por ele ou pela dor que esse menino passou; pelo menos respeiteis os amigos é famíliares dele. O mundo é grande e redondo viu e o cu é quem paga o pecado da língua.

      Excluir
  8. Cada comentário estranho - Ninguém pode ser a favor ou contra a prática-homossexual,o ser humano é o que é - Eu também não aceito minha condição,mas fazer o quê?

    ResponderExcluir