Compartilhe essa Notícia:


No começo da tarde desta segunda-feira (02), os moradores de Pedreiras receberam com surpresa e tristeza a notícia da morte de Priscylla Villar, de 20 anos. Segundo informações, ela morreu no último dia 28/08, no estado de São Paulo. 

A jovem tinha passado por vários tratamentos estéticos com silicone, anabolizantes e hormônios. Recentemente, Priscylla teria retornado com os procedimentos.

Embora tenha sido divulgado que ela adquiriu problemas de saúde devido aos procedimentos estéticos, a causa da morte ainda está sendo apurada. 

Antes de assumir sua identidade de gênero como feminino,  Priscylla era conhecida como Waldemar Sousa, natural de Pedreiras e pertencia a uma família bastante conhecida na cidade. A jovem morava no município de Santo André (SP).

Em Pedreiras, a notícia causou muita comoção na rede social. No instagram, Facebook e grupos de Whatsapp, vários amigos lamentaram o falecimento de Priscylla. A maioria lembrava dele como o menino Valdemar. 

Em breve mais informações.

  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Deus eh paz Deus eh luz .

    ResponderExcluir
  2. Deixem Deus julgar. Ele pode, vcs pecadores não@

    ResponderExcluir
  3. que pena,bixa gostosa,so o ouro

    ResponderExcluir
  4. Parabens, muito raro ver blogueiros respeitando a identidade de gênero. Que Deus a tenha em um lugar melhor que esta terra, pois travesti/transsexual tbm são humanos e tem alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo e enterraram ele sem concetimento da familia .. a familia nao poder nen dizer adeus ele faleceu dia 28 e e so deram a noticia dia 01 depois que enteraram

      Excluir
  5. Falta de vergonha homem querendo ser mulher .querer desfazer o que Deus fez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai cuidar da sua vida que não deve ser exemplo para ninguém.

      Excluir
  6. Muita luz na sua passagem deste plano para o outro

    ResponderExcluir
  7. Cada pessoa possui o livre arbítrio de decidir o que deseja, nós não somos ninguém para julgar as pessoas pela suas decisões, alguns desejam obter um padrão de vida contrária as suas condições ocasionado consequências irreversíveis.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA