Compartilhe essa Notícia:


No começo da tarde desta segunda-feira (02), os moradores de Pedreiras receberam com surpresa e tristeza a notícia da morte de Priscylla Villar, de 20 anos. Segundo informações, ela morreu no último dia 28/08, no estado de São Paulo. 

A jovem tinha passado por vários tratamentos estéticos com silicone, anabolizantes e hormônios. Recentemente, Priscylla teria retornado com os procedimentos.

Embora tenha sido divulgado que ela adquiriu problemas de saúde devido aos procedimentos estéticos, a causa da morte ainda está sendo apurada. 

Antes de assumir sua identidade de gênero como feminino,  Priscylla era conhecida como Waldemar Sousa, natural de Pedreiras e pertencia a uma família bastante conhecida na cidade. A jovem morava no município de Santo André (SP).

Em Pedreiras, a notícia causou muita comoção na rede social. No instagram, Facebook e grupos de Whatsapp, vários amigos lamentaram o falecimento de Priscylla. A maioria lembrava dele como o menino Valdemar. 

Em breve mais informações.

  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Deus eh paz Deus eh luz .

    ResponderExcluir
  2. Deixem Deus julgar. Ele pode, vcs pecadores não@

    ResponderExcluir
  3. que pena,bixa gostosa,so o ouro

    ResponderExcluir
  4. Parabens, muito raro ver blogueiros respeitando a identidade de gênero. Que Deus a tenha em um lugar melhor que esta terra, pois travesti/transsexual tbm são humanos e tem alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo e enterraram ele sem concetimento da familia .. a familia nao poder nen dizer adeus ele faleceu dia 28 e e so deram a noticia dia 01 depois que enteraram

      Excluir
  5. Falta de vergonha homem querendo ser mulher .querer desfazer o que Deus fez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai cuidar da sua vida que não deve ser exemplo para ninguém.

      Excluir
  6. Muita luz na sua passagem deste plano para o outro

    ResponderExcluir
  7. Cada pessoa possui o livre arbítrio de decidir o que deseja, nós não somos ninguém para julgar as pessoas pela suas decisões, alguns desejam obter um padrão de vida contrária as suas condições ocasionado consequências irreversíveis.

    ResponderExcluir