Compartilhe essa Notícia:


Na última quarta-feira (11), a Polícia Militar prendeu Jailson Leles de Sousa, em Lima Campos, por volta das 21h. O indivíduo, que já tem um histórico de envolvimento em brigas, foi preso em flagrante delito por ameaçar a ex-esposa e seus filhos com uma foice.

A companheira de Jailson informou que ele estava ameaçando-a de morte desde o dia anterior. Em uma discussão com o irmão da ex-esposa, Jailson teria dito que na noite de quarta-feira iria matá-la e não pouparia nem os filhos


Segundo informações da vítima, Jailson tentou invadir sua casa armado com uma foice. Ela afirmou também que dias antes foi agredida com socos pelo acusado.  

Diante das informações, a Polícia Militar, em conjunto com a Guarda Municipal, se deslocou até a casa do pai do acusado, localizada no povoado São Domingo, às margens da MA-122, onde encontrou Jailson, e com a prévia autorização do proprietário da casa, os policiais militares entraram e realizaram a prisão do suspeito. Junto com ele a guarnição encontrou a foice utilizada nas ameaças.

Em 2016, Jailson foi preso por atentar contra a vida de Marcos Antônio Pereira dos Santos. A vítima foi atacada com um facão, e tentou se defender segurando a lâmina, recebendo cortes nas mãos.  
Jailson durante prisão em 2016
Mão da vítima que tentou se defender de Jailson em ocorrência anterior.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários