Compartilhe essa Notícia:



Ontem (9), por volta das 20h40m, a guarnição do Esquadrão Águia realizou mais uma condução por violência doméstica em Trizidela do Vale. O homem detido foi identificado como Erinaldo da Silva.

Segundo informações, Erinaldo, que reside no bairro Jerusalem, estava sob efeito de álcool e agrediu brutalmente sua namorada. A vítima sofreu escoriações no joelho, lábios e no braço.

Apesar do acusado ter colocado a culpa na bebida, ele terá de responder pela violação da Lei Maria da Penha, crime ainda muito comum na região.

Erinaldo se encontra na 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pedreiras, onde aguarda pela decisão da justiça.


- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Está trizidela do Vale todo dia tem uma notícia de homem batendo em mulher

    ResponderExcluir
  2. Prefeito faz alguma coisa coloca policia na rua que trizidela do vale ta igual lago da pedra roubo mulher apanhado drogas e muito mais..

    ResponderExcluir
  3. Sem noção e ainda põe a culpa na marvada da pinga!
    Cadeia nele pra criar Marra..

    ResponderExcluir
  4. É dolorido só sabe quem já apanhou, é uma ferida que nunca sara.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Mesmo que fosse gaia não justifica ele bater nela . Até por q eles já tava separado, conheço tanto ele como ela . E ele já foi casado 3 vezes e as outras não colocou gaia nele . Mais vivia apanhando dele . Quem não presta é ele msm.

      Excluir
  6. Msm que seja gaia isso não justifica ele bater nela .até por q eles tava separado a semanas, conheço tanto ele como ela .
    E outra olha o histórico de das relações dele . Foi casado 3 vezes , e sempre bateu em suas companheiras. Então quem não presta msm eh ele .

    ResponderExcluir