Compartilhe essa Notícia:

Pombo, imagem de arquivo 

Na noite desta segunda-feira (30), foi registrado um assassinato na cidade de  Conceição do Lago Açu (MA).

Conforme informações que chegaram ao blog do Carlinhos, um individuo conhecido pela alcunha de "Pombo"  estava à porta de casa, quando por volta das 19h30, um homem em  uma moto Bros, cor vermelha, farol xenon e rodão, efetuou disparos contra ele, e logo em seguida,  se evadiu.

Pombo foi atingido por cerca de 4 disparos, foi conduzido para o hospital local, porém, em decorrência dos graves ferimentos, chegou sem vida.

"O homem estava sozinho numa moto Bros vermelha, ele tinha a pele branca e os olhos claros. Puxou a arma e atirou 4 vezes no Pombo", relatou uma testemunha.

A Polícia Militar foi informada e realiza diligências para prender o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Pombo é conhecido por suposto envolvimento em jogo de azar e já foi conduzido pela polícia por está em um carro bloqueado.

Movimentação de curiosos no local



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Atiraram no pombo? Isso é crime ambiental kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Já foi tarde, destruiu muitas famílias aqui em lago Açu, vendendo drogas para os jovens sem contar que já tinha respondido por um latrocínio em Bacabal e vários assaltos aqui e em outras cidades vizinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos a família...
      Mais gente dessa índole
      Tem q ser abatido msm.

      Excluir
    2. Meus sentimentos a família...
      Mais gente dessa índole
      Tem q ser abatido msm.

      Excluir
  3. Todos seres Humanos são assegurados por Direitos fundamentais da CF se ele cometeu algum crime caberia a justiça suscitar o processo contra o mesmo.nada justifica um assassinato não devemos ser tão rancorosos e achar que nunca ocorrerá com nossos laços sanguíneos algo tão chocante dessa forma.
    Fica minha indignação por tamanhos comentários sem fundamentos!

    ResponderExcluir
  4. Bandido safado. Assassinou em Bacabal há alguns anos, um pobre vigia, para roubar um dinheiro que o Paixão recebeu de seguro do BASA. Bandido e vagabundo. Demorou muito.

    ResponderExcluir
  5. Bandido safado. Assassinou em Bacabal há alguns anos, um pobre vigia, para roubar um dinheiro que o Paixão recebeu de seguro do BASA. Bandido e vagabundo. Demorou muito.

    ResponderExcluir
  6. Mais um vagabundo e ladrão morto kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pega o pombo, segura o pomb, amara o pombo, mataram o pno😢😢😢. Bichim motreu foi de pedrada.

    ResponderExcluir
  8. O conheci em lago pedra há uns 36 anos atrás ainda era jovem e de família

    ResponderExcluir
  9. Quem matou o pombo? Foi de baladeira?

    ResponderExcluir
  10. Coitado poderia ter se convertido antes..
    Lamentável essas horas está no Haddys( no Inferno.

    ResponderExcluir
  11. Pessoas que não tem o que falar é melhor ficar calado e cuidar de suas próprias vida e de suas famílias.Muito indignado com comentários desnecessários.

    ResponderExcluir
  12. Pessoas que não tem o que falar é melhor ficar calado e cuidar de suas próprias vida e de suas famílias.Muito indignado com comentários desnecessários.

    ResponderExcluir
  13. Esses comentários desnecessários.Muito indignado como tem gente baixa,peçam à Deus misericórdia de você e de suas famílias.

    ResponderExcluir
  14. Esses comentários desnecessários.Muito indignado como tem gente baixa,peçam à Deus misericórdia de você e de suas famílias.

    ResponderExcluir
  15. As vezes as pessoas nos jugam pelas nossas atitudes sendo boas e ruins, mas nós devemos entender que todos nós temos erros... E sim, ele tinha os erros dele, mas ele era humano, tinha família e nós temos que se colocar no lugar da família dele e sim eu conhecia ele, ele podia ser oq fosse mas, sempre foi educado e gente boa e um bom pai... É lamentável que aconteceu com ele... E que Deus perdoe os pecados dele e que ele esteja em um bom lugar ��

    ResponderExcluir
  16. Foi meu amigo de infância, vem de uma família de pessoas dignas, não entendo porque enveredou pra esse caminho.

    ResponderExcluir
  17. Só porque Ele tinha famílhia a poluição não pode falar mal Dele só porque Ele Era seu amigo a população não pode falar mal Dele então se alguém tiver famílhia e ser seu amigo pode Roubar pode traficar pode cometer homicídios que a população vai ter que ficar calada não pode falar mal Desta pessoa que cometeu vários crime minha senhora Bandido Bom é Bandido morto EX o Fernandinho Beira Mar tem famílhia o marcola tem famílhia esses outros tantos Bandidos que tem famílhia

    ResponderExcluir
  18. E as famílias que ele destruiu como ficam? Aí nós temos que falar bem de um safado desse? Já foi tarde que a família dele sinta o as outras família sentiram quando perderam seus entes queridos mortos por ele. Não valia nada

    ResponderExcluir