Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa da internet
Labigós do Asfalto é um grupo de ciclismo bastante conhecido em Pedreiras e região. Formado por homens e mulheres das mais variadas idades, o grupo percorre as ruas de Pedreiras e de municípios vizinhos em bikes apropriadamente equipadas para a atividade. O objetivo consiste em eliminar o stress de uma rotina agitada e ainda incentivar outras pessoas a se integrarem nesta prática esportiva.

No último final de semana, os pedaleiros estavam fazendo seu percurso tranquilamente nas proximidades do povoado Angical, na MA-381, quando foram surpreendidos por um boi que passou a perseguir os atletas na estrada. Segundo os ciclistas, o animal avançou contra eles e foi neste momento que um dos ciclistas, que é Policial Militar, sacou uma arma e caiu de bala no boi. Depois de matar o animal, o militar se dirigiu até a Delegacia e registrou a ocorrência.

Segundo informações, esta não seria a primeira vez que o mesmo animal avançou contra ciclistas. Um outro grupo, denominado "Os Águias", chegou a registrar um vídeo do animal solto perseguindo eles no percurso. 

Essa história despertou opiniões diferentes. Havia necessidade de matar o boi? Quem é o culpado? O dono que deixou ele solto? Alguém vai ser responsabilizado?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

37 Comentários

  1. Muita boçalidade e brutalidade o que fizeram com o animal. Qual a necessidade do kra andar 24 horas armado? Até mesmo no momento de lazer? Quantos animais não existem soltos por aí? Pior que se o dono for atrás de alguma coisa, é capaz do tal PM, ir lá na casa da pessoa. E da voz de prisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o boi tivesse matado um filho seu? Teria a mesma opinião

      Excluir
    2. Bota teu rabo então pro boi enfiar os chifre

      Excluir
    3. O dono do animal.
      Já sofri um acidente entre caxias e Timon por aninal solto na BR.
      INFELIZMENTE a culpa não é do animal mas do proprietário irresponsável!!!

      Excluir
    4. Meu pai quase morre ao atropelar um boi que estava no meio da BR316, ficou com sequelas na visão e na fala, alem dos bens materiais... O dono do boi não apareceu

      Excluir
    5. Isso é bastante errado o que justifica esse homem matar o boi ? O cara que faz isso com um animal e um covarde

      Excluir
    6. Pois não come mais carne de animais pq todos são mortos

      Excluir
  2. o dono do animal e o responsável pois deveras saber que o animal é perigoso então deveria manter ele aprisionado

    ResponderExcluir
  3. Animal solto na estrada eh um perigo eu já fui vítima de um boi solto mas o dono pagou os prejuízos da moto se eu tivesse armado também teria matado o boi afinal eh melhor o animal morto do que um ser humano vcs não acham .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo não precisava ele matar o boi a fazenda fica responsável por qualquer danos na bicicleta tem precisão matar um animal indefeso?

      Excluir
    2. Verdade animal solto ê um perigo mas onde tá o direito de atira no animal o pm errou feio

      Excluir
  4. O animal solto tem que ser abatido e ponto final .

    ResponderExcluir
  5. bando de covardes....o humano pensa, o boi não....isso é legal????

    ResponderExcluir
  6. Policial imbecil!
    Eles se acham acima de tudo e todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens ao policial!!! o unico culpado é o dono do boi

      Excluir
  7. Eu quero saber onde é o churrasco? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sabe a gravidade do perigo quem foi vítima do animal,a reação do ciclista não foi por bens materiais mais sim pela vida dos companheiros que estavam em perigo.Qualquer um faria a mesma coisa se fosse ameaçado e estivesse como se defender.

      Excluir
  8. Pois já que o danado matou o boi alheio ele vá e paga o boi

    ResponderExcluir
  9. Devia matar o animal... No caso o policial ia cometer suicídio.

    ResponderExcluir
  10. Pq que a turma mata tanto policial! É por causa desta arrogância, um grupo deste tamanho, dava pra eles espantar o boi,so pagarem uns pedaços de pau, mais não! ...O policial quer mostrar que ele é o cara, mais quando sai de casa esconde a farda!..So veste no quartel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dono do blog cade o vídeo então dizendo que o boi avançou em cima deles ?

      Excluir
    2. falou um ptralha vagabundo. podia um imbecil desse procurar um boi quando tivesse em apuros, e não a policia,blz? quando um animal tá solto na br e acontece um acidente, pela lei o dono é o responsável. sabia petralha imbecil?

      Excluir
    3. falou um ptralha vagabundo. podia um imbecil desse procurar um boi quando tivesse em apuros, e não a policia,blz? quando um animal tá solto na br e acontece um acidente, pela lei o dono é o responsável. sabia petralha imbecil?

      Excluir
  11. Se eu fosse matar todo boi cachorro q corre atrás de mim. Esse Polícia é imbecil

    ResponderExcluir
  12. Muito despreparo ou falta de sensibilidade .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem tá reclamando da atitude do policial, é porque a mãe dele não é ciclistakkkkkk. queria ver se fosse a mãe de vcs estivesse com os ciclistas se vcs iam com essa delicadeza toda com o boi!!!

      Excluir
  13. O pm fez muito errado em te feito isso apenas ele se mostrou ser um inbesil ele não tem esse direito de fazer isso
    O dono do animal pode entra com um processo de indenização contra o pm

    ResponderExcluir
  14. Esse idiota que está criticando os PM porque Eles estava armados na folga você seu imbecil e um idiota quem tem que andar armados e a polícia não é Bandidos não

    ResponderExcluir
  15. Nós dos Águias vamos pagar o prejuízo para o dono do boi.

    ResponderExcluir
  16. Pois é bois os águias envez de matar fazemos é ajudar os animais , até por que nosso símbolo é uma águia ou quer dizer um animal , esse policial despreparado ou melhor dizendo esse animal , pra ele não fez diferença e nem pesou a consciência ele já fazia isso com as mulheres imagina com um boi

    ResponderExcluir
  17. O policial quer se amostra ..não precisava matar o boi..primeiro que lá não é faixa de ciclistas..Tá na zona rural qualquer momento pode sair um animal..causar acidente?? Claro que causa ...mais do que muitos que enchem a cara de álcool no fim de semana duvido..

    ResponderExcluir
  18. Melhor o boi morrer do que os ciclistas pq se não tivesse matado o boi tinha matado os ciclistas pq ele veio com tudo pra com as dos ciclistas

    ResponderExcluir
  19. Melhor o boi morrer do que os ciclistas pq se não tivesse matado o boi tinha matado os ciclistas pq ele veio com tudo pra com as dos ciclistas

    ResponderExcluir
  20. Rapaz esse BOI era do PT..
    Da Fazenda do LULA.

    ResponderExcluir
  21. Aquir em igarapé grande tem muito Boi na rua,mais são todos manso, kkkkkkk

    ResponderExcluir