Compartilhe essa Notícia:



Na semana passada, um caso grave de agressão contra uma mulher ocorreu nas imediações do IFMA de Bacabal. O ato de violência foi, em parte, testemunhado por adolescentes que brincavam numa rua. 

Segundo informações, no período da tarde os jovens estavam jogando futebol e um deles acabou chutando a bola tão forte que ela caiu no quintal de uma casa próxima. O maior dos rapazes pulou o muro da casa e jogou a bola de volta. 

Porém, naquele exato momento, o dono da casa chegou de carro e se surpreendeu com um jovem em seu quintal. Ele perguntou furioso: "o que você está fazendo na minha casa?". Assustado, o adolescente não respondeu, pulou o muro e correu. O marido entrou na casa. 

Poucos minutos depois, o indivíduo iniciou uma longa sessão de agressão física contra a esposa, talvez desconfiado de que o jovem tivesse tido alguma relação com ela. Por morarem perto da residência, os adolescentes escutaram o espancamento, como se fosse uma tortura sem fim. 

Os rapazes estão traumatizados e um deles se sente culpado pela ocorrência. Ao que se sabe, o caso não foi registrado na polícia.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários