Compartilhe essa Notícia:


Na noite do último sábado (28), por volta das 21h30m, um crime chocou os moradores do povoado Dique Quatro, zona rural de São José dos Basílios (MA). Um jovem, identificado como Rondney, foi morto com um tiro na cabeça, quando voltava para casa.

Segundo informações, o suspeito de cometer o crime, identificado como Reginaldo Rodrigues, estava bebendo há três dias e tinha como alvo outro rapaz, também do povoado. Porém, Reginaldo não conseguiu encontrá-lo e decidiu descontar sua raiva na vítima. 

O jovem estava passando pelo local, quando foi avistado por Reginaldo, que teria dirigido várias ofensas e ameaças. Rondney ficou assustado e continuou seu trajeto. Na companhia de amigos ele chegou a relatar o encontro com o seu futuro algoz. Os colegas o aconselharam a não voltar para casa no momento. Porém, sem imaginar o que lhe aguardava, a vítima decidiu retornar para sua casa.


A vítima, Rondiney
Reginaldo estava escondido atrás de uma árvore e abordou a vítima com uma arma calibre 36. Segundo relatos de testemunhas, Rondney ainda teria dito “não me mata, Seu Reginaldo, eu não fiz nada pro senhor”. O assassino efetuou um disparo e acertou o olho da vítima, que morreu no local. Ainda segundo informações, ele também teria apontado a arma para um vizinho que estava acompanhando Rondney no momento do crime, mas o morador conseguiu fugir e se abrigar dentro de casa.

A Polícia segue investigando o caso e realizando diligências para localizar o acusado, que encontra-se foragido.


Acusado, Reginaldo Rodrigues
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Papai bolsonaro que acabar com essas desgraça mas os filhos das trevas quer aprovar so as leis de queima rosca ai fica complicado

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que a polícia prende logo esse criminoso

    ResponderExcluir
  3. Que a justiça divina seja feita porque a justiça dos homens aqui no Brasil é um lico

    ResponderExcluir